Colocado por: JoelM
ja lhe disse que não pegam nem à remax nem a ninguem, quando o próprio estado comete a mesma ilegalidade vai-se fazer o que?
bastava ir ver a quem facturam mais de 70% dos recibos...
Colocado por: Gambino
Não me parece que isto vá por "jeito". Isto é um trabalheco sem especialização nenhuma que quem está desesperado tenta. Quem tem sucesso nisto é sempre relativo e está mais assente noutros factores. O meu amigo que é um franchizado reconhece isso.
Colocado por: Pajovaz
Caro Gambino: a REMAX funciona como tantas empresas por esse país fora, e assente na meritócracia.
Tens resultados, ganhas bem (e ganhas mesmo muito bem, com várias centenas de pessoas a ganhar acima dos 50k/ano, e alguma dezenas a ganhar acima dos 200k/ano.
Quantas empresas pagam assim em Portugal?
Trabalho nessa empresa há 13 anos, tendo saído da área das TI's, onde trabalhei 8 anos.
Não me considero um trabalhadorzeco (sou licenciado na área das TI's e sei reconhecer mérito e valências no mercado de trabalho). Nunca ganharia o que ganho hoje em dia a trabalhar por conta de outrem.
Se dá para todos? Não.
Os Portugueses são, por regra, indisciplinados.
Não conseguem fazer os seus próprios horários. Criar as suas próprias regras.
Estão (estamos) habituados a cumprir normas e métodos que nos são impostos por outros. Pelos empresários deste país que acabam por se sobressair por serem capazes de pensar diferente. E os outros, por norma, acabam por aceitar viver sob as regras dos outros, e sob o sucesso dos outros.
Vir para a REMAX foi o maior desafio profissional que dei, mas foi sem dúvida a minha melhor decisão.
Não é fácil; Não é para todos; Mas para aqueles que têm auto-disciplina é sem dúvida a melhor forma de atingir uma independência financeira, que nos é vetada quando trabalhamos por conta de outrem.
Colocado por: JoelM
chamar a um funcionário de uma imobiliária empresário... lolol alta lavagem cerebral que levou...
Colocado por: PajovazTrabalho nessa empresa há 13 anos, tendo saído da área das TI's, onde trabalhei 8 anos.
Não me considero um trabalhadorzeco (sou licenciado na área das TI's e sei reconhecer mérito e valências no mercado de trabalho).
Colocado por: GambinoEssa regra dos 70% chega para coimas?
Colocado por: JoelMchamar a um funcionário de uma imobiliária empresário... lolol alta lavagem cerebral que levou...
Colocado por: JoelMé falso recibo verde...
Colocado por: JoelMbastava ir ver a quem facturam mais de 70% dos recibos...
Colocado por: enf.magalhaesPor cada cada lei que estado inventa para combater os falsos recibos verdes surgem logo dezenas de esquemas..
Colocado por: enf.magalhaesOu então fazem contratos fictícios na empresa A em que o proprio trabalhor paga os seus descontos ao patrão da empresa A e trabalharam a tempo inteiro na empresa B , porque a empresa B passa a ser um part time
Colocado por: JoelM"muitos"....
Colocado por: JoelMpassando 70% dos recibos à mesma entidade, é considerado falso recibo verde.
Colocado por: JoelMexactamente... por ser considerado falso recibo verde.
Colocado por: PoisÉ
Transmita lá aos seus patrões que aquele site novo é uma NÓDOA, uma verdadeira e completa poia.
Quanto ao tema, o que gosto mais é do doutrinamento de todos estes negócios "empreendedores", a lavagem cerebral é brutal.
Colocado por: PajovazSó não o posso transmitir porque não tenho patrões, lamento.
Tenho a minha própria empresa.
Colocado por: PajovazTrabalho nessa empresa há 13 anos
Colocado por: pauloagsantosé a triste realidade mas o mercado laboral é uma selva e a precaridade irá sempre existir enquando a produtividade das empresas não aumentar. entre falsos recibos verdes, empresas de trabalho temporário e contratos a termo certo é toda uma vida familiar que fica em stand by