Colocado por: marco1iz...
isso não tem a ver com a profundidade, é uma condicionante para garantir que voçê por exemplo tem um lote com uma frente em contacto com a via publica de apenas 6 m e depois faz um zig zag para dentro, e ai a uns 5m por exemplo, alarga para 15 m e voçê faz uma casa apartir desse ponto com uma fachada principal de 12 m, ou seja essa sua casa vai apresentar uma situação de interioridade.
Isto porque os prédios (terrenos) tem formas muito escantilhados (recortados) em certas zonas.
Colocado por: iznogud88ok, então a casa pode ter por exemplo, 10 metros de frente e vinte ou 30 de comprimento, certo?
Colocado por: iznogud88Dei uma vista de olhos rapida, e não encontrei nenhuma referencia, de qualquer forma, já encontrei no município em questão, varias situações dispares em relação ao comprimento/profundidade da construção e a relação com as casas dos lados.
Situações em que por exemplo, determinada construção tem o dobro de profundidade/ comprimentos que a(s) casa(s) dos lados.
Terei possivelmente que ver isso directamente na Câmara Municipal
ok, então a casa pode ter por exemplo, 10 metros de frente e vinte ou 30 de comprimento, certo?
Colocado por: j cardosoEm Gondomar a Câmara estabelece a profundidade máxima de 14 m para novas construções
14m? parece-me pouco, mas de certeza que há excepções, por conjugação de área/terreno
Colocado por: j cardosoBoas14m? parece-me pouco, mas de certeza que há excepções, por conjugação de área/terreno
Aqui toda a gente acha pouco, mas é o que temos. Excepções? Não acredito a não ser que (por exemplo) o seu nome seja Fernando GabrielLoureirose é que me faço entender :-)
cumps
José Cardoso
ainda tenho uma placa perto de casa a dizer gondomar não pára
j cardoso é melhor ter cuidado"" que "eles andem ai", é um grande big brother :)