Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: nielskyDesculpe corrigir.
    Quem vende são os proprietários.
    Os consultores, que de consultor apenas tem o nome, são apenas mediadores.

    Tem razão, não precisa de pedir desculpa
    :-))
  2.  # 22

    Já esclareci com a mediadora o que se passou. Ela colocou a cruz no local errado no contracto, intencionalmente ou não não sei.

    Como fiquei com dúvidas recorri ao fórum para me esclarecer, aos que me ajudaram muito obrigado.

    Aos chicos espertos que andam por aqui só para criticar, arranjem uma vida e deixem de criticar !
  3.  # 23

    Carlos, deveria ter esclarecido com a mediadora antes de vir cá colocar questões. Tem que ler o que está no contrato, e só assina se concordar.
    • PoisÉ
    • 12 outubro 2020 editado

     # 24

    Colocado por: CarlosGEla colocou a cruz no local errado no contracto, intencionalmente ou não não sei.

    Claro que foi sem querer. Estes vendedores são muito distraídos.
    Era a primeira vez que a vendedora preenchia o contrato não era? Por isso é que se "enganou", foi a falta de experiência a preencher sempre o mesmo contrato.

    Colocado por: CarlosGAos chicos espertos que andam por aqui só para criticar, arranjem uma vida e deixem de criticar !

    CarlosG, vai-me desculpar mas, pela maneira como expôs a questão pôs-se mesmo a jeito para ser criticado.

    Fiquei foi sem perceber que quadradinho mágico foi esse. Então vai pagar quanto de comissão? (suspeito que não vai responder mas, fica a questão para quem tenha aí um modelo do contrato)

    É que, do que sei, a comissão mínima é o menor de dois valores: 5% do valor de venda ou 5.000€.
    Ora, 5% de 100.000€ são 5.000€...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fredcunha
 
0.0103 seg. NEW