Colocado por: niceoliveiracá vamos nós finalmente
Colocado por: zedasilvacom materiais apropriados para o efeito ( brincadeira)...
A capacidade de resistência terreno foi devidamente analisada?
Como vai ser garantida a impermeabilização dessas sapatas?
Colocado por: zedasilva
A capacidade de resistência terreno foi devidamente analisada?
Como vai ser garantida a impermeabilização dessas sapatas?
Colocado por: zedasilvaEu até sei quais vão ser as respostas que lhe vão dar para a tranquilizarnão se preocupem que este terreno tem muita capacidade de absorção de água, não vai ter problema de capilaridade...aí está a resposta
Colocado por: riscosnão se preocupem que este terreno tem muita capacidade de absorção de água, não vai ter problema de capilaridade...aí está a resposta
Colocado por: niceoliveiraVou analisar melhor os elementos que tenho e perguntar ao engenheiro, estou um bocadinho alarmada com os vossos comentáriosnão fique alarmada , nós gostamos mm de criticar😉
Colocado por: chris50ddRealmente... custava assim tanto um betao de limpeza, umas danosas porcima e confrar as sapatas? Ainda se vê cada coisa...Custava, isso nao é assim tao barato como parece, esse e outros por maiores...
Colocado por: chris50ddMas é daquelas coisas que é mais importante do que ter uma cozinha com bancada de dekton por expl. Pormaiores super importantes, que nunca mais dao para resolver.Mas nada diz que quem constroi assim tambem vai ter uma bancada de Dekton, pode ter... isto deve ser a maioria das construções que por ai vemos, construir melhor é que é excepção.
Colocado por: niceoliveiraUm ano depois… cá vamos nós finalmente