Colocado por: DR1982E sai assim tanta agua? Dizem que com 110 ja nao saiÉ verdade. Mas na foto postada, não parece que o vidro tenha mais do que 1mt🧐
Colocado por: KduvidasÉ verdade. Mas na foto postada, não parece que o vidro tenha mais do que 1mt🧐Na foto postada a sandrita diz “tipo isto“, por isso suponho que nao sera foto do duche dela
Sandrita, confirme pf a medida, porque em 1,80 se o vidro tivesse 1,40 mal conseguia entrar e com 1,20 fica 1/3 do espaço livre. Na foto parece estar mais próximo a 1/2 = 90cm
Isso pode ser a razão.
Colocado por: Kduvidas
É verdade. Mas na foto postada, não parece que o vidro tenha mais do que 1mt🧐
Sandrita, confirme pf a medida, porque em 1,80 se o vidro tivesse 1,40 mal conseguia entrar e com 1,20 fica 1/3 do espaço livre. Na foto parece estar mais próximo a 1/2 = 90cm
Isso pode ser a razão.
Colocado por: sandritaSe colocar uma porta, no restante como a porta não fica fixa ao chão, a água, não irá passar por baixo?Depende, coloque uma foto real e o pessoal ja ajuda com mais conhecimento de causa
Colocado por: sandritaSe colocar uma porta, no restante como a porta não fica fixa ao chão, a água, não irá passar por baixo?
Colocado por: DR1982Na foto postada a sandrita diz “tipo isto“, por isso suponho que nao sera foto do duche delaPois. Tem razão. Mas como era a única foto deixei-me levar😏
Colocado por: Ana_DadoMas a Sandrita fica com água a sério no chão, porque a base não dá vazão, ou fica o chão salpicado dos movimentos?Mesmo com 1.50 de vidro, não sera caudal de agua a mais?
Isto dos vidros é muito giro, mas depois tem destas surpresas, para quem não se informou devidamente.
Eu tenho base de 1.5 com vidro de 1.5, ou seja, saio pelo fundo da base e ao tomar banho o chão fica bastante salpicado mais uns 40 cms depois do vidro, e não me considero "pata" a tomar banho e o chuveiro até tem um braço mais curto do que no geral, já propositado para minimizar esta questão.
Colocado por: DR1982Mesmo com 1.50 de vidro, não sera caudal de agua a mais?
Qual a largura do duche?
Colocado por: Ana_DadoMas a Sandrita fica com água a sério no chão, porque a base não dá vazão, ou fica o chão salpicado dos movimentos?
Colocado por: Ana_DadoA questão é que não estamos imóveis no chuveiro, há sempre o movimento de nos afastarmos da zona da água para passar por exemplo o sabão ou champôo, o que faz os salpicos saltar mais lá para a frente, e ao fim do banho já não são apenas salpicos, fica mesmo molhado! :DJa vivi numa casa com um duche destes que nao era eficiente! Para alem de ter de tar praticamente imovel para nao salpicar com os braços, o vidro era pequeno uns 90cms, tinha de ter cuidado com o caudal de agua porque a valvula nao dava conta do recado, nao foi uma grande experiência nao, mas era bonito 😇
Colocado por: sandrita
Molha mesmo.
Não dá vazão.
já experimentamos tomar duche sem a grelha, e o "filtro", mas fica sempre molhado.
Colocado por: Ana_DadoUm rodo no final do banho resolve, ou um tapete de banho.Tambem acho que tem a ver com a largura do duche se for um duche com 120 de vidro por exemplo mas com 120 de largura se calhar ja nao sai agua, digo eu nao sei...
Mas desengane-se quem acha que a área fora da base de duche não se molha, a não ser que estejamos a falar de vidros enormes.
Colocado por: Ana_DadoUm rodo no final do banho resolve, ou um tapete de banho.
Colocado por: DR1982Ja vivi numa casa com um duche destes que nao era eficiente! Para alem de ter de tar praticamente imovel para nao salpicar com os braços, o vidro era pequeno uns 90cms, tinha de ter cuidado com o caudal de agua porque a valvula nao dava conta do recado, nao foi uma grande experiência nao, mas era bonito 😇