Colocado por: builderspassiveMarco qual o orçamento total para a execução da moradia ?
Colocado por: Marcoveri87Então na sua opinião em termos de sala prefere com a disposição que falou ao invés da planta do lado direito?
Colocado por: Marcoveri87O móvel só poderia era ter cerca de dois metros de forma a dar abertura para escritório. A não ser que fosse como planta da direita em que largura do escritório já seria maior.
Colocado por: CMartin
Sim. Adicionalmente, poderia, na planta da direita, deixar de ter o arquivo alí (?) e o arquivo poderia passar a estar integrado no seu móvel divisória
Mas já que o refere, a entrada, da planta da esquerda e da planta da direita (...) porque foi alterada na sua planta da direita ?
Gosto da forma como, na pl
Colocado por: Marcoveri87Não conseguiu perceber o que escreveu penso que mensagem ficou cortada.
Colocado por: Marcoveri87Sim, será a rondar os 13000 euros, contudo podia arranjar muito mais barata e muito mais cara. Depende das escolhas feitas nos pontos que lhe falei. Se quiser saber especificações da caixilharia faz mais sentido para ligar ao preço.
Colocado por: Marcoveri87À entrada alterou-se de forma à sala e Hall não ficar tão retalhada e existir um maior fluir.
Colocado por: CMartinA planta da cozinha alterada, tendo-se dimuido o vão, ganhou-se península vez de ilha. Ganhou-se isso, e não só, mas perderam-se outras coisas, que as coisas são sempre assim, uma relação de compromissos, em que, ora se ganha ora se perde, e, com base nisso, se fazem as nossas escolhas.
Colocado por: CMartinpenso que tem mais vantagem na balança com a cozinha em península, da planta da direita.
Colocado por: builderspassive
O que acha do Lava-loiças estar na ilha e a placa na outra bancada ?
Colocado por: CMartinExactamente. Divisória/móvel TV/estante com abertos e fechados, para várias utilidades.
Colocado por: Marcoveri87Pelo que percebi sugere que além do móvel de TV dividir escritório, colocaria recuperador de calor no canto ou seja encostado à parede e por sua vez fazendo L com o móvel.
Administração directa ? Agora resta saber o que esta incluido nesses 190 mil .
Qual a orientação cardeal do alçado tardoz ?
Mas...um grande mas ;o) não precisa de ter península em vez de ilha.
Pode perfeitamente manter os móveis altos na escada, o vão de ponta a ponta, e a ilha. Isso seria, a meu ver o ideal, marcoveri. Seria conseguir o melhor dos dois mundos (utilidade e estética).
Porque tem móveis armário na parede da sua casa de banho social, na sua planta à esquerda ? Sugeria deixar de haver isso, e esses móveis armário podiam passar a ser os seus armários técnicos, libertando, assim, por sua vez, o seu hall de entrada.
Acho mal.
A não ser que o dono de obra tenha essa preferência por alguma razão, que eu não esteja a ver, de facto.
Marcov, tem alguma razão ou preferência pessoal que o leve a ter a placa e a pia assim frente a frente, versus como estavam, no correr da mesma bancada de trabalho ?
Um lago é o que vai fazer quando cozinhar.
Penso que não é bem o que o Marcoveri está a entender. O próprio móvel fazia canto, seria em "L". Isto porque, na minha opinião, uma parede divisória/móvel TV/estante deste estilo só faz sentido, tendo alguma expressividade (dimensão) que os 2m ou 2m e picos de parede de escritório por si só não permitiriam, essa expressividade. Daí eu estar a dar a ideia também para que seja em "L", para ser maior.
O feitio, formato e materiais e cores, estética do móvel parede tem muito por onde escolher.
Porque tem móveis armário na parede da sua casa de banho social, na sua planta à esquerda ? Sugeria deixar de haver isso, e esses móveis armário podiam passar a ser os seus armários técnicos, libertando, assim, por sua vez, o seu hall de entrada.