Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: SrRJa esta a carburar a máquina?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:FilipeMar

Ainda não, em prencipio só amanhã!! Foi sábado dia todo a fazer o trabalho, e chegamos ao fim e não conseguimos fazer o aquecimento!! Com a pressa, esqueceu se de comprar um purgador de ar, logo ao testar a máquina vimos que a tubagem do aquecimento ficou com muito ar na mesma. E dpois dizemos um erro!!!! Colocamos a bomba circuladora mal, na linha do retorno. Devia ter sido primeiro a válvula anticondensação e só depois a bomba circuladora para a caldeira. E metemos a bomba antes da válvula.... Rsrsrs
  2.  # 42

apenas um comentario sem mais , admiro todos aqueles que compram estes produtos a biomassa ja sejam eles de chama invertida a pellets ,brickets o qualquer coisa que seja possivel queimar e fazer calor...eu tenho uma a pellets e lenha e nao vejo hora que avarie para mudar para bomba de calor, e de certeza que nao me vai deixar saudade :) , as frequentes sessôes de limpeza , cargar pellets ou lenha ,limpar diariamente as cinzas , verificaçoes regulares de tubagem de extraçao de fumos!- sim porque a sonda lambda é sensivel ate ao ladrar do cao do vizinho!! e nao lhe importa as horas ! da erro quando lhe aptece e la vou eu reíniciar outra vez o equipamento :) obviamente que trago um comentario em tom humoristico a vossa discussao mas em 2011 quando instalei a caldeira queria que iria ter muitas horas de conforto e relax no sofa...mas nao é bem assim , muitas dessas horas sao passadas a aprovisionar biomassa e a cuidar do equipamento eheheheh!! saudaçoes a todos
  3.  # 43

Colocado por: FilipeMar
    Ainda não, em prencipio só amanhã!! Foi sábado dia todo a fazer o trabalho, e chegamos ao fim e não conseguimos fazer o aquecimento!! Com a pressa, esqueceu se de comprar um purgador de ar, logo ao testar a máquina vimos que a tubagem do aquecimento ficou com muito ar na mesma. E dpois dizemos um erro!!!! Colocamos a bomba circuladora mal, na linha do retorno. Devia ter sido primeiro a válvula anticondensação e só depois a bomba circuladora para a caldeira. E metemos a bomba antes da válvula.... Rsrsrs

Pode sempre instalar um kit oventrop, tem bomba de circulação e válvula anticondensaçao.
      Screenshot_20201216_005335_com.android.gallery3d.jpg

0.0143 seg. NEW