Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    já não é a 1ºvez que escrevo aqui por causa do senhorio. Vivo nesta casa à 4anos e 6 meses sem contrato ou recibos, algumas vezes atrasei as rendas, tendo quase 4 em atraso,mas sempre pagando nem que fosse às prestações.pasei a pagar a renda do mês no fim do mês.No dia 26 de Octubro bateu na minha porta a pedir a renda e disse-lhe que pagava até ao dia 31, no dia seguinte esperou por mim e disse-me que saí-se no fim do mês o qual respondi que não, ameaçou-me de cortar a água pois já fez o ano passado.Não cortou mas não apareçe para receber a renda,já falei com a mulher dele que disse-me para entregar o dinheiro a ele.Estamos a dia 8, e ainda não dei a renda do mês passado porque não tenho o Banco dele sempre entreguei em mâo.Agora pergunto,o que estará ele inventando?sendo um homen que adora dinheiro acho muito estranho que não venha receber?como posso defender, visto não haver provas de nada?alguém pode ajudar-me?
  2.  # 2

    Na outra discussão por si iniciada, em:
    https://forumdacasa.com/discussion/2752/senhorio-quer-que-eu-saia/
    foi-lhe recomendado que falasse com alguém da Junta de Freguesia ou da Câmara que lhe desse apoio (advogado).

    Nestes casos, em que o senhorio se recusa a receber a renda, era norma depositar o dinheiro numa conta que se abre para esse efeito na Caixa Geral de Depósitos. Assim, o senhorio não poderá dizer que você não fez nada para lhe pagar...
    Não sei se ainda se faz isto. O melhor é FALAR COM UM ADVOGADO.

    Portanto, se tornar a falar com a mulher do senhorio, diga-lhe que vai depositar (ou já depositou) a renda na CGD para ver a reacção.
    Mas... primeiro FALE COM UM ADVOGADO!
  3.  # 3

    Creio que se criar uma conta na CGD para depósito da renda não poderá levantar o dinheiro aí depositado até à resolução do conflito.
  4.  # 4

    Suponho que o seu senhorio deve de estar a querer que a senhora lhe pague sempre a renda como combinaram e que não tenha nenhum mês atrasado.
    Sabe, normalmente quando alguém aluga uma casa, é porque precisa de dinheiro e o dinheiro que a senhora não lhe paga, ou que lhe paga a prestações, também lhe fica a fazer falta a ele.
    O melhor seria pedir ajuda à assistência social para a ajudar monetariamente, porque o senhorio, pelo que diz, também deve de precisar do dinheiro que lhe deve.
 
0.0097 seg. NEW