Colocado por: marco1dá para perceber isso por aqui.
Colocado por: rjmpiresEu se poder comprar cá não vou comprar fora.
E para além de termos cá, temos com qualidade!
Colocado por: DR1982Em Portugal com um salário minimo
Colocado por: marco1tambem não estou a perceber muito bem as suas avaliações ao preço do dinheiro mas presumo até que acaba por corroborar a minha "tese" ou seja para construir algo ao nivel dos anos 80 de 300K hoje precisaria de 700K já reparou?
Colocado por: DR1982Construir em Portugal está difícil?
É o país queeuconheço onde é mais fácil e barato construir, qualquer pessoa consegue ter casa própria mesmo com salário baixo, melhor ou pior mas é possível!
O mesmo nao se pode dizer de outros paises, os tais países desenvolvidos que tanto se mencionam pelo forum!
Colocado por: pguilherme
Deve estar a pensar num outro valor, mas não é o smn garantidamente.
Este mal chega para alimentação.
Comprar terrenos sem empréstimos? Brinca...
Segundo as noticias o smn na Suíça são 3800€. 5k, pouco mais é e da para viver aí, comprar carroes e construir em Portugal.
Que raio de contas fez?
Colocado por: SirruperConcordo que agora as coisas estao bem mais caras, eu próprio estou a apanhar sustos quando falo com pessoal da area.
Nao compare construir em Portugal com os outros paises.
Compare construir em portugal há 10 anos e agora.
Colocado por: DR1982
Em Portugal compra uma casa/ apartamento a pagar menos de 1/3 do salário mínimo!
Colocado por: jamespondeEu ate nem sei quanto pago por mes
Convém misturar um pouco mais de tabaco nisso...
Colocado por: N Miguel Oliveira
Certamente foi o Arquitecto que por iniciativa propôs a piscina, o piso radiante e as grandes janelas, o wc em cada quarto...
Ou se foi o DO, este está ilibado, visto que como não é da área, não sabia que construir piscina sai mais caro que não construí-la.
A culpa foi do técnico que não o avisou... ehehe :)
Colocado por: DR1982Eu ate nem sei quanto pago por mes
Colocado por: builderspassiveA região centro de franca é pior que o Alentejo , existem casas a 1000 euro a venda .
Colocado por: pguilherme
Deve estar a pensar num outro valor, mas não é o smn garantidamente.
Este mal chega para alimentação.
Comprar terrenos sem empréstimos? Brinca...
Segundo as noticias o smn na Suíça são 3800€. 5k, pouco mais é e da para viver aí, comprar carroes e construir em Portugal.
Que raio de contas fez?
Colocado por: pguilhermeEm Genebra é assim, e em Lisboa? Ou está a comparar com o nosso interior? Casas por 200 euros mês?
Comprar terrenos sem recurso a crédito?
Está a sonhar.
Aí é que com pouco mais do que o smn já vem cá fazer um figurão, especialmente fora das grandes cidades