Colocado por: builderspassive
E difícil perceber , onde esta diferença , o que diz o empreiteiro porque os preços ( dados de boca ) mudaram ?
Colocado por: MariaT
Isso é relevante? muda os valores? Não creio. Penso que agora a única coisa a fazer é fechar este ciclo com estas duas pessoas e começar de novo. entretanto já lá estão os €€ e eu estou sem nada que possa usar de forma consciente.
Agora imaginem se tivesse entrado pelo licenciamento, so depois do projeto aprovado pela Câmara é que chegava à brilhante conclusão que não iria conseguir construir aquele projeto.
Não creio que tenha um orçamento assim tão baixo para conseguir construir uma casa. Se tiver de reduzir tamanho, reduzo, mas loucuras é que não.
Colocado por: Joao Dias
Infelizmente, porque não concordo minimamente com este género de coisas, não vislumbro qualquer chance de ganhar o que quer que seja em tribunal a não ser cabelos brancos e dinheiro perdido.
Mas confesso que li o tópico muito na diagonal logo pode-me estar a falhar qualquer coisa.
Colocado por: RRoxx
Completamente desnecessário, além de estar a deturpar o que o pessoal tem dito. Deixe lá o azedume de lado que isso dá úlceras.
Maria, em que zona de Oeiras?
Colocado por: LabA
Problema resolvido, que faça uma casa igual às que fez.
Colocado por: jamesponde
Com que projecto?
Ja me esqueci, o culpado é o DO por o arquitonto nao perceber o que estava a fazer...
Pelo projecto "das casas que já fez" não foi a sua solução?
Colocado por: jamesponde
A serio?
Onde apresentei essa solução?
Os 250 mil foi uma estimativa do gajo mediante as casas que ja fez. Certamente nao foi ele que foi dizer ao arquitecto para desenhar algo que nao tem nada a ver...
Ja começo a ter certezas de quem é clone...
Mas as casas que fez, eram para aquele lote?
Estou a ver que toda a gente que discorda da sua opinião é um clone, deve ser complicado ter várias pessoas que não concordam consigo, como já lhe disseram, tem de ter cuidado com as úlceras.
Colocado por: jamespondeVirem para aqui tentar virar o bico ao prego é de uma falta de profissionalismo e carácter de vossa parte.
Mas as casas que fez, eram para aquele lote?
Estou a ver que toda a gente que discorda da sua opinião é um clone, deve ser complicado ter várias pessoas que não concordam consigo, como já lhe disseram, tem de ter cuidado com as úlceras.
Colocado por: marco1embora assim numa apreciação por alto
a Maria T tem toda a razão e devem os sr-s arquitetos e por arrasto o sr. empreiteiro que pelos vistos está á partida consignado para fazer a obra, arranjar uma solução para a Maria T sem mais custos envolvidos, como é logico.
Colocado por: TetosArtur
LaB A como é que você com conta criada á dois dias pode fazer tantos comentários?
A minha foi logo suspensa no início e só passado quase 15 dias é que retiraram o bloqueio.
Eu tive o mesmo problema, aparentemente as regras são conforme o estado de espírito.
Não sei a resposta à sua pergunta mas tenho a sensação que em breve vou ficar suspenso também.
Colocado por: TetosArtur
Já agora como é que você consegue fazer isto. Mesma resposta com dois Nicks diferentes, num é lucro , noutro é lab a.
Spam no fórum?