Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, visto ser novato nestas andanças, tenho um negocio em vista e gostaria que me ajudassem.

Quero construir uma moradia t4 num terreno de 1300 m2 .
    A área da casa que tenho idealizado será de aproximadamente 260m2. Será algo idêntico a imagem anexada.
    Espero gastar maximo de 300 mil na construção e acabamentos, será que estou a ser ambicioso de mais ?
    Ja agora qual será o melhor tipo de construção betão, tijolo? Quais são os melhores avisos que me podem fazer ? Queria uma casa com uma boa construção e bom isolamento.

Obrigado.
      7793e3c78f1db2e1515cb6da06da8c1e.jpg
  2.  # 2

Isto ainda não é nada.. é um projecto que eu gostei mas não tem estudos nenhuns .. é basicamente um desenho ... terei que ainda ir a um arquitecto. Mas a ideia é a que esta na imagem, talvez aumentar algumas áreas mas nada de mais .
    Eu sou leigo neste assunto basicamente procuro aprofundar o conhecimento e ter umas luzes de quem percebe ou ja tenha experiência!
  3.  # 3

Ira ficar mais ou menos assim
      20201206_151134.jpg
  4.  # 4

Diogo Alves

o processo em que se quer meter tem toda uma metodologia a seguir e deve passar desde já por contratar um arquiteto para o acompanhar.

essa sua imagem ( projeto) apenas serve para aferir o conceito e quanto muito o programa funcional. Sói em face do terreno em si e uma série de condicionantes poderão dar o caminho.

não se baseie em que é isso e apenas uma ligeiro acerto de áreas. mais para a frente irá ter provas disso.
    assim como poderá ser prematura essas suas preocupações sobre o sistema construtivo.
  5.  # 5

Sim eu sei que o que mostrei não é projecto feito e sim uma ideia do que quero e tudo pode mudar consoante as características do terreno . Voces conseguem me dar alguma referência de algum bom arquitecto que nao seja caro! E em média o custo de um projecto ?

Obrigado
  6.  # 6

Nao se agarra a ideias pre concebidas e não olhe apenas ao preço, mais mil