Colocado por: Vítor MagalhãesEu acho pouco 5€/m2 para aplicação, acho que nem um "sapateiro" faria por esse preço. (200€/40m2)
Colocado por: Picareta
Tem disponibilidade para me aplicar o flutuante numa moradia no próximo mês de fevereiro, em Coimbra.
Eu pago a deslocação à parte.
Colocado por: rjmsilva
Há quem faça a 4€.
Colocado por: RRoxx
eu estou primeiro...
Colocado por: lmcaet
Se é para os lados de Coimbra então eu sou terceiro!
Assim poupa-se mais uma deslocação!
Colocado por: rjmsilvaSim mas 5€m2 isso só se fossem 1000mt corridos.
O aplicador vai lá e troca o seu tempo e serviço por dinheiro. A cortiça e os rodapés não são chamados para as contas.
Colocado por: KduvidasSim mas 5€m2 isso só se fossem 1000mt corridos.
Estamos a falar de 4 divisões com os respectivos recortes e encontros de passagem + MO para aplicação dos rodapés, por menos de 500paus não me parece que seja trabalho apetecível.
E estamos a partir do princípio que a instalação é para ser feita sobre o piso existente, isto porque ainda não vi qq referência a remoção de pavimentos...
Colocado por: rjmsilva
É trabalho para quanto tempo na sua opinião?
Remover pavimentos nunca esteve na equação.
Colocado por: rjmsilvaSe o ap estiver devoluto 2 dias chegam.
É trabalho para quanto tempo na sua opinião?
Remover pavimentos nunca esteve na equação.
Colocado por: Anonimo12122020O Rui você vai perder dinheiro.Suponho que estes já sejam preços com IVA e nível de acabamento de superior qualidade!
Colocado por: RRoxxse tiver d emexer mobilia para a esquerda e direita, acertar portas etc conte com 4 dias.Pois. Esse é muitas vezes o “osso” que ninguém valoriza. Isso e a badalhoquice que certos prof. deixam ficar para trás.
Colocado por: No_campoE picareta, a empresa a quem pedi o orçamento não é de biscateiros, é uma empresa creditada e com boa reputação aqui no fórum. Vim aqui expor o orçamento dado apenas para receber uma opinião, uma vez que não percebo nada disto;)
Vou pedir novos orçamentos, mas se a diferença for muito grande também devo desconfiar certo?