Colocado por: Pickaxe
Se a dívida tivesse sido descontada para encontrar o valor da empresa, o estado teria que pagar a alguém para ficar com a TAP.
Então o A350 não é mais caro do que o A320 e A330?
Ainda não percebeu que os gestores da Airbus deram os 250 milhões porque os aviões que venderam eram 250 milhões mais baratos do que os aviões que tinham sido comprados?
E alguém dá dinheiro para comprar uma empresa com capitais próprios negativos? só alguém muito burro.
Colocado por: JosebaTivesse a TAP recebido os 350 e a este momento já teria falido há muito tempo...
Colocado por: AMVP
Se assim é, tb há um problema com quem os encomendou.
Colocado por: JosebaIsso para não falar que o 350 é um avião muito mais caro de se manter que o 330neo, e que as rotas mais indicadas são mais longas que as rotas padrão da TAP...
A ser assim, volto a dizer quem os encomendou tem de se explicar.
Colocado por: Joseba
Na altura em que foi decidido era o unico widebody que a Airbus tinha em carteira (pralem do 380)...
A ser assim, volto a dizer quem os encomendou tem de se explicar.
Colocado por: luisvv
O plano estratégico de Neeleman era diferente. Trocou 13 aviões maiores por 50 mais pequenos. Nenhuma das escolhas estará necessariamente errada, desde que se garanta que os aviões comprados servem os fins pretendidos.
Colocado por: luisvvOutra nota importante: a TAP já estava a falhar pagamentos à AIRBUS.
Bom, já percebi pq é que Portugal não sai do mesmo, é tudo normal. Aqui entre nós, seria necessário se esses senhores são efetivamente empresários, mas isso sou eu a dizer isto e porque tive um sonho que me deu uma outra definição.
Colocado por: FFAD
Era problema deles, se não fosse o costa a reverter parcialmente a privatização. Até podiam comprar 1000 aviões, desde que não fosse com o meu dinheiro...
Colocado por: euO Costa está a querer que o PR dissolva o parlamento, para fugir... e a TAP é uma das razões.