Colocado por: Palhava
Há profissões como os arquitectos que têm preços tabelados, mas não sei se efectivamente cumprem.
Colocado por: ADROatelierAtenção: Os arquitectosnão têmpreços tabelados.
Colocado por: smartHum..
Eu gostava de saber quanto é que o accionista Humberto Pedrosa vai injectar na TAP, pois terá 25%...
Não esqueçamos que foi este governo que a privatizou ao neelman e agora fez o reverso.
Nos cento e tal milhões de prejuízo em 2019, não acompanhou os relatórios de contas periodicos e projecções?
O prejuízo não apareceu de um dia para o outro. E nunca explicaram por quanto venderam a participação estatal na TAP ao neelman...
Agora..agora provavelmente são as pressões e interesses das financeiras...
Sem esquecer das outras companhias nas rotas /slots.
Não me esqueço que estando Portugal. Em resgate, comprou 2 submarinos...e eram para ser 3...
Faz sentido? É racional?
Faz me lembrar a drogaria..dou te fiado mas tens de me comprar o triplo...mesmo que não precises...mas tens de pagar e com juros..
a Grécia tem 11 submarinos, tendo recebido 2 em pleno 2016 ....encomendados naturalmente em plena crise e risco de fome
Isto é tudo uma xxxx
Colocado por: smartHum..
Eu gostava de saber quanto é que o accionista Humberto Pedrosa vai injectar na TAP, pois terá 25%...
Não esqueçamos que foi este governo que a privatizou ao neelman e agora fez o reverso.
E nunca explicaram por quanto venderam a participação estatal na TAP ao neelman...
Não me esqueço que estando Portugal. Em resgate, comprou 2 submarinos...e eram para ser 3...
Faz sentido? É racional?
Colocado por: enf.magalhaes
O que se diz é que nao tivessemos arma submarina , a patrulha na nossa ZEE era assumida por Espanha . Sabendo do potencial economico da nossa ZEE ,é do interresse de portugal entregar a fscalizacao da mesma a Espanha ?
Colocado por: luisvvmas eram reclamados pela Marinha há décadas
Colocado por: eu
Sem estes brinquedos como poderia a Marinha brincar à guerra submarina?
Os submarinos são péssimos para fazer patrulha da ZEE. Além disso, seriam necessários muitas centenas de submarinos para cobrir a ZEE.
Aviões e drones são muito mais eficazes.
Colocado por: Vítor MagalhãesA Marinha tem dado bom uso ao Trident pelo menos.
Colocado por: enf.magalhaesAlem do potencial disuasor da arma submarina .
Colocado por: enf.magalhaeso argumento para patrulhar a nossa ZEE.
Sem estes brinquedos como poderia a Marinha brincar à guerra submarina?
Colocado por: luisvvMas é um facto que todos os ramos das FA reclamam equipamentos, desde sempre.
Eles gostam de brinquedos novos.
Reparem na opinião secreta dos Americanos sobre os militares Portugueses:
https://www.publico.pt/2011/02/26/politica/noticia/eua-dizem-que-portugal-compra-brinquedos-caros-e-inuteis-por-orgulho-1482236
Outra vez?
A patrulha da ZEE não precisa de submarinos para nada. Isso é "conversa para contribuinte dormir".
Colocado por: enf.magalhaesÉ uma premissa da nato !
Exemplos?
Tem a certeza?
https://www.jpn.up.pt/2004/04/21/nato-considera-desperdicio-a-compra-de-submarinos/