Colocado por: Ak47Qual é a vossa opinião acham que consigo?
Colocado por: ktm333ou era sem ou procurava outro banco!
Colocado por: Ak47Qual é a vossa opinião acham que consigo?
Outra hipótese
Colocado por: Ak47Tenho mais de 10mil euros para dar de entrada, mas apenas pretendia das os 10mil para ficar com o resto para as burocracias!
Colocado por: Ak47Não sei se significará alguma coisa para o banco, que serei eu a comprar mas a casa será para 3 pessoas
Colocado por: MariaseveraEles devem ter medo de perder clientes.
Ora, a casa era do banco?
Colocado por: Vítor MagalhãesQual o valor que os seus tios estão a pedir pela casa?
Colocado por: Ak47
O valor pedido por eles, é o valor da avaliação, que é exatamente te 74.460mil/€, ou seja metade disto para cada um!
No meu caso seria pedir este valor, mas dar de entrada ate mesmo os 14.460mil/€, para ficar a pagar os restantes 60mil/€.
Colocado por: KduvidasNão pode é meter a sua mãe ou o seu pai ao barulho. Não só porque provavelmente o regime de casamento deles fará com que as dívidas sejam comuns, mas também o facto de o seu pai ter esse salário e mesmo assim continuar com dívidas é muito mau prenúncio. O mesmo vale quanto a eles serem elegíveis para fiadores.
A declaração de intenções do seu empregador de nada vale. Ou é efetivo e tem essa situação exposta a nível de justificativos salariais o o banco lhe vão pedir ou a sustentabilidade do empréstimo é posta em causa.
Para valores desse calibre e com a sua idade o valor da prestação para o prazo máximo de 45 anos não deve ultrapassar os 200€, o que acaba por também encaixar na sua taxa máxima de esforço.
Colocado por: Vítor Magalhães
Não se esqueça que o banco empresta até 90% do valor mais baixo entre o valor pedido pelo vendedor e a avaliação "contratada" pelo banco.
Colocado por: KduvidasNão pode é meter a sua mãe ou o seu pai ao barulho. Não só porque provavelmente o regime de casamento deles fará com que as dívidas sejam comuns, mas também o facto de o seu pai ter esse salário e mesmo assim continuar com dívidas é muito mau prenúncio. O mesmo vale quanto a eles serem elegíveis para fiadores.
A declaração de intenções do seu empregador de nada vale. Ou é efetivo e tem essa situação exposta a nível de justificativos salariais o o banco lhe vão pedir ou a sustentabilidade do empréstimo é posta em causa.
Para valores desse calibre e com a sua idade o valor da prestação para o prazo máximo de 45 anos não deve ultrapassar os 200€, o que acaba por também encaixar na sua taxa máxima de esforço.
Colocado por: Vítor Magalhães
Não se esqueça que o banco empresta até 90% do valor mais baixo entre o valor pedido pelo vendedor e a avaliação "contratada" pelo banco.
Colocado por: casinhaDaAvo
90% porquê? Porque cumpre alguma exceção?
Há dias falei com uma pessoa de um banco, e informou que é raro o empréstimo passar dos 80%.
Colocado por: Vítor MagalhãesNo meu caso em concreto a CGD oferecia melhores condições que o NB.
Notas: Não tenho conta aberta na CGD e tenho o vencimento domiciliado no NB.
Colocado por: Ak47
Já agora consegue me indicar se o valor dos seguros já está incluído na prestação ou ainda acresce esse valor?