Colocado por: PalhavaHá lotes a menos de 30 km de Lisboa a menos de 50K com projectos aprovados?
Colocado por: PalhavaÉ estranho que fique mais barato construir uma moradia do que comprar um apartamento novo na mesma localização.
Colocado por: PalhavaÉ estranho que fique mais barato construir uma moradia do que comprar um apartamento novo na mesma localização.
Colocado por: pauloagsantose esses custos todos ficaram tão elevados, que já não lhe compensa fazer 20 apartamentos para vender a 75k cada, prefere fazer apenas 10 e vende-los a 150k cada que fica com mais lucro.
Colocado por: spereiraEu vou fazer obras de remodelação em casa e dei a "empreitada" toda a uma empresa, ou seja, eles é que compram os materiais (eu escolho dentro da gama que me mostrarem) posso beneficiar dessa redução do iva ou não? é que no orçamento que me enviam colocam lá o valor e depois por baixo vem a informação - acresce Iva em vigor mas não fala da taxa...
Colocado por: Vítor MagalhãesTerrenos
Até à 5ª pagina tem terrenos urbanos a menos de 50K
Colocado por: RUIOLIT1 a 160 K, portanto T3... e é dos mais baratos que tenho visto nesta zona"Esqueceram-se" foi de dizer que aquilo de Odivelas tem 0 !!!
https://casalresidence.pt/?fbclid=IwAR3HYYJ73WEju3plurneGF4Kwq6O8OPkLXuLJfGzJxtNyERmcHErcwdh5tg
Colocado por: PauloJSantos"Esqueceram-se" foi de dizer que aquilo de Odivelas tem 0 !!!
Colocado por: RUIOLIWu sei, mas essa de "Odivelas" .. é como as que estão a 2/3km das Colinas do Cruzeiro e, na publicidade vem o "junto" às colinas do Cruzeiro...
É em Odivelas, mesmo mesmo na pontinha :)
Colocado por: PauloJSantosse algum dia se lebrarem de abrir na rotunda imcompleta há anos a ligação :) e ainda têm de despejar(ou expropriar) quem ali mora nessa futura passagem. E fazer a "ponte" entre a rotunda e a Rua da Liberdade :)
Colocado por: PauloJSantosaquilo de Odivelas tem 0 !!!
Colocado por: PalhavaEstava a me referir à localização (Casal do Rato) ser "Odivelas"...
Como assim?
Não há apartamentos novos?
Daquilo que conheço já nem Ramada ou Famões está em conta.
Só talvez Caneças e Casal de Cambra.
Colocado por: PauloJSantosEstava a me referir à localização (Casal do Rato)
Colocado por: eu
É de facto estranho, mas é verdade !
Colocado por: pauloagsantosfazer 20 apartamentos para vender a 75k cada, prefere fazer apenas 10 e vende-los a 150k cada que fica com mais lucro.
Colocado por: Palhava
Ou seja, já não é o preço do terreno que faz os apartamentos serem mais caros ou baratos.
Colocado por: Palhava
Há lotes a menos de 30 km de Lisboa a menos de 50K com projectos aprovados?
Colocado por: Vítor MagalhãesTerrenos
Até à 5ª pagina tem terrenos urbanos a menos de 50K