Colocado por: TheEmperorEm relação ao preço de custo inicial, concordo que não é factor decisivo.Depende de como planear os wc’s...
Mas em conversa com quem irá fazer as limpezas, já me foi dito "isso é sanita a mais para limpar".
Colocado por: DR1982Depende de como planear os wc’s...
acho que é este tambem um tema interessante, a limpeza da casa, se em projeto isso for pensado pode ter wc’s fáceis de limpar...
Eu por exemplo gosto de lavatórios de pousar mas a Maria ja avisou que nao quer porque são difíceis de limpar
Colocado por: DR1982Pois, entre suites com wc’s pequenas e 2 quartos com uma wc partilhada maior, eu acho que continuam a ganhar as suites, basicamente desde que consiga me mexer dentro de uma wc nao vejo vantagem numa wc em ser grande
Colocado por: Ana_DadoAfinal acho que nem gosto nada desses lavatórios 😂
O DR trata da limpeza dos wc's e já pode colocar os lavatórios de pousar! :P
Colocado por: marco1nunca gostei da onda das malgas, já o disse por aqui várias vezes. foi uma onda que teve origem nos antigos lavatórios em casas onde não havia água canalizada e tanto era em casa fina como em casa pobre. Nada como uma bancada lisa para pousar as coisas e com o buraco da cuba.Gostos nao se discutem, eu ainda nao consegui encontrar nada que goste mais que a malga em cina de uma bancada suspensa com a torneira na parede
Colocado por: leonorb
Grande não, mais cómoda. Aquelas são meio caminho andado para o enxugar do duche seja feito no quarto... depois toalha molhada em cima da cama, pegadas humídas no chão
Assim a parte da limpeza já pesa
Colocado por: DR1982Afinal acho que nem gosto nada desses lavatórios 😂
Colocado por: leonorbMas há urinois de coluna, deve dar para trocar
E sim, tem razão, devemos pensar no futuro e nos possíveis azares
Colocado por: leonorb
Grande não, mais cómoda. Aquelas são meio caminho andado para o enxugar do duche seja feito no quarto... depois toalha molhada em cima da cama, pegadas humídas no chão
Assim a parte da limpeza já pesa
Colocado por: Ajnt1985São maneiras de ver as coisas, eu tenho WC pequena (4.50m2) e tenho espaço mais que suficiente para fazer isso tudo dentro da mesma, a única coisa que faz falta é uma cabine de duche maior para poder tomar banho com a Maria... 😀