Colocado por: zetoNão vai ser por muito mais tempo, as empresas de aguas estão a notificar/fiscalizar todos os que possuem furos,poços,minas não é mais permitido o uso de água para consumo humano ou seja para dentro da habitação, quem possui um furo/poço/mina, tem de separar as águas,, as águas subterrâneas não podem mais ser consumidas dentro de casa, só apenas para rega, lavagens, etc..
Colocado por: enf.magalhaesNão vão dentro de casa e vê se tem as redes separadas, muito fácil
Como vao fazer isso ? Vao entrar dentro de propriedade privada para ver as ligacoes ?
Colocado por: zetoNão vão dentro de casa e vê se tem as redes separadas, muito fácil
Colocado por: zetoNão vão dentro de casa e vê se tem as redes separadas, muito fácil
Colocado por: zetoNão vai ser por muito mais tempo, as empresas de aguas estão a notificar/fiscalizar todos os que possuem furos,poços,minas não é mais permitido o uso de água para consumo humano ou seja para dentro da habitação, quem possui um furo/poço/mina, tem de separar as águas,, as águas subterrâneas não podem mais ser consumidas dentro de casa, só apenas para rega, lavagens, etc..
Colocado por: KduvidasQuando ontem vi este tópico, pensei.
É tão surreal, que ninguém vai comentar por isso abstém-te de mandar já uma boca destrutiva.
Agora estive a reler tudo e fiquei estupefacto por de facto ter razão. É SURREAL o tempo que perdem com conjecturas sobre um tema insolúvel nesta galáxia.
Só uma pergunta antes de ir nanar:
Alguém tem furos artesianos e conhece o contexto dos mesmos?
Eu tenho 3 e não teço mais comentários. Como disse, vou nanar!
Boa noite a todos👍
Colocado por: callinasPegando neste tópico
Colocado por: reinaporque que surreal ? explica ja que es muito inteligente . enfim a gente mesmo triste é por seres de outra galaxiaPor acaso até sou. E para saberes o mesmo que eu sei, estudasses!
Colocado por: reinao tema nao é haver chatices ou nao . é se é possivel ou nao.?esquecem o resto e o furo é so para piscina e rega. quem perceber do assunto que diga. agora engenheiros de obras feitas obrigado que isso tb sou. bom natalExatamente! Logo, objetivamente a resposta é NÃO. Nesta galáxia não é possível!
Colocado por: KduvidasExatamente! Logo, objetivamente a resposta é NÃO. Nesta galáxia não é possível!
Colocado por: NTORIONEstá explicado em parte no post #8 do Calinas e basta pesquisar como funciona o sistema para perceber que não é exequível.
Pode explicar porquê?
Colocado por: KduvidasEstá explicado em parte no post #8 do Calinas e basta pesquisar como funciona o sistema para perceber que não é exequível.
Mas mais avalizada será a resposta de quem faz o serviço, portanto é só perguntar a um desses profissionais.
Colocado por: NTORIONNtorion, caber claro que cabe, até podem caber 3 ou 4 dependendo da largura e profundidade do furo. Outra coisa é funcionarem.
"Uma bomba cabe por cima da outra, na boa.
O que não cabe , é uma bomba, com cabo de luz e tubo, por cima de outra que já tem cabo e tubo."
Pois, olhe que não sei, como referi tenho 1 colega que me diz ter essa solução, nunca o tive por mentiroso. E como referi tb confesso que estranhei.
Aqui por casa tb há 1 furo como 30 anos, e n tenho grande dúvida que uma 2ª bomba cabia...