Iniciar sessão ou registar-se
    • Linux
    • 22 dezembro 2020 editado

     # 1

    Com o projeto de arquitectura em fase terminal, ja posso comecar a tentar perceber aquilo que serao as grandes fatias da obra.
    Uma delas e claramente os aluminios. Ja andei a sondar os sites da SoSoares e Cortizo, mas nao consigo perceber que series escolher porque nao tenho maneira de as comparar (conhecimento).
    Sera que me podiar dar uma ajuda, para perceber quais sao os fatores a ter em conta?
    Onde e que posso ver valores de referencia de mercado para ajudar a decidir? (Toda a gente gostava do topo de gama, mas a razão (€€€) não deixa.
    Empresas de referencia na minha zona (entre Aveiro e Porto).

    Nota: Eu sei que as series minimalistas sao mais caras e visualmente menos intrusivas, mas nao faco ideia de que valores estamos a falar.
  1.  # 2

    Oh Linux e onde param os autores de projecto!? veja com eles o que é adequado, os requisitos minimos que tem de atender, os vidros, os ensombramentos etc...

    Isto é um mundo e cada caso é um caso.
  2.  # 3

    Compreendo totalmente o que diz Pedro, mas penso que poderao haver uma serie de caracteristicas que poderei estar atendo.
    Alem do mais, ha certamente por aqui uma serie de experiencias, pex series que foram um flop ou que deram problemas, que podera ser de extrema relevancia.

    Comparando com carros, neste momento sinto-na na mesma posicao de alguem que sabe que um carro tem rodas e motor e gasta combustivel para andar e tenho que comprar um :P
  3.  # 4

    Existe uma discussão somente sobre duvidas de series de aluminio. passe por lá. aproveite e beba a informação que lá está. pois as respostas vão ser sempre as mesmas ou dentro do mesmo.
    AQUI:
    https://forumdacasa.com/discussion/49738/94/presto-esclarecimentos-sobre-series-de-aluminio-caixilharia/#Item_10
    e vidros!!!
    https://forumdacasa.com/discussion/61701/12/guia-para-escolha-de-vidros/#Item_20
  4.  # 5

    Discussão encerrada.
    Espero que reúna informação que necessita nos tópicos que indiquei.
    A Moderação.
 
0.0097 seg. NEW