Colocado por: marco1todos mas todos de uma forma ou de outra "tem" de se vergar aos poderes instalados e status quo, é tudo uma questão de instalações :)
Colocado por: PalhavaEstamos como estamos porque quem nos vem governando não é honesto.
Colocado por: J.Fernandes
Agora estou confuso. Vocês criticam o Ventura - e bem - mas estas são frases típicas dele e que lhe têm rendido muitos votos.
Colocado por: PalhavaLusodescendentes são apoiantes de Le Pen e de Trump!
Colocado por: Palhavanovas forças
Colocado por: J.Fernandes
Muitos imigrantes portugueses em frança e lusodescendentes, têm em comum com a FN o mesmo inimigo: os imigrantes do Magreb.
Colocado por: Palhava
Infelizmente há muita gente que se esquece de onde veio.
Infelizmente estamos a caminhar para o abismo.
Infelizmente estamos em vias de perder o pouco que temos.
Infelizmente as pessoas não são amigas do amigo nem amigas de si próprias.
Infelizmente o ódio é uma força muito mais forte que o amor.
Colocado por: marco1rjmsilva
sim sim , essas pessoas nunca estiveram em Portugal, chegaram agora do espaço para salvar Portugal.
enfim.....
Não se pode negar que o crescimento de novas forças advém da insatisfação perante a realidade.
Colocado por: rjmsilva
Já formaram ou apoiaram algum governo?
Colocado por: rjmsilvaVocê e o Manuel Alegre faziam um dueto engraçado.
Colocado por: rjmsilva
Então se as pessoas estão insatisfeitas não devem tentar mudar a realidade?
Deviam bater-se pela luta contra a corrupção.
E não colocar lá outros que são corruptos(Sim!!! nem precisam de estar no poder) e apoiados por corruptos a nível internacional.
Veja-se que V. tem Passos Coelho como modelo.
Colocado por: helderdlsVentura, sem dúvida, não o acho extremista como a comunicação social faz parecer...
Talvez acaba-se com muitos parasitas que andam por aí.
Colocado por: GT_racingAinda fui la mas a fila chegava quase a espanha... acabei por ir embora.
Colocado por: rjmsilvaO V. tem o Passos como modelo,