Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 25 janeiro 2021

# 1

Colocado por: pedro valeDeve ser porque é mais fácil meter a culpa nos ciganos, que terem que admitir que a vida deles é uma **** porque sempre foram uns medíocres e uns falhados!

Grande verdade.
  1.  # 2

Colocado por: BrunoFrancodefensora de um pedófilo

Deve ter estado lá, portanto.

A pessoa em questão foi ilibada em várias instâncias!!!
  2.  # 3

Colocado por: Palhava"O meu amor é marinheiro"

Coração que nasceu livre
    Não se pode acorrentar

Colocado por: BrunoFrancoNão conhece ismaelitas nem islâmicos...

Sei que os que estão em Portugal não são uma ameaça. Estão perfeitamente integrados na sociedade.

Colocado por: BrunoFranconão sabe do historial ultramarino do Alegre...

Também não me interessa...

Colocado por: BrunoFrancopedófilo

Tantos outros que realmente o são e cujas carreiras na TV continuam e toda a gente bate palmas.
    Uma vergonha!
  3.  # 4

Colocado por: Palhava
    Deve ter estado lá, portanto.

A pessoa em questão foi ilibada em várias instâncias!!!

https://ionline.sapo.pt/artigo/701070/vistos-gold-miguel-macedo-absolvido-de-todos-os-crimes
    O Socrates e o Ricardo ES tambem ainda não foram condenados por nada...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  4.  # 5

Colocado por: Carvai
    https://ionline.sapo.pt/artigo/701070/vistos-gold-miguel-macedo-absolvido-de-todos-os-crimes

Claro que com o V. tudo isso vai mudar!!!

LOL LOL LOL
    Concordam com este comentário: eu
  5.  # 6

Colocado por: J.Fernandes
    Não seja ridículo. Legado!!! Deviam é ter vergonha de terem sido tão enganados e manipulados ao longo de décadas pelos sociais-fascistas (mais conhecidos por PCP).
    Ou será mentira que enquanto outras zonas do país se foram desenvolvendo, no Alentejo à conta das tretas comunas continua a pobreza, a falta de empregos (com exceção dos empregos nas autarquias) e a migração para Lisboa e estrangeiro?
    Concordam com este comentário:Caravelle,rjmsilva,Picareta,BrunoFranco,NLuz

Tantos homens de bem.
    Jesus!
  6.  # 7

https://partidochega.pt/aqui-del-rey-d-juan-carlos/

Que vergonha...o Ex rei também nunca vai ser condenado por nada mas nem por isso deixa de ser culpado.
    No entanto rende-se vassalagem e desculpabiliza-se a sua vida pessoal e "profissional".
  7.  # 8

Colocado por: Palhava

Claro que com o V. tudo isso vai mudar!!!

LOL LOL LOL

Não faço ideia se muda. Será que também anda a telefonar aos procuradores para safar os amigos?
  8.  # 9

Não faço ideia se muda. Será que também anda a telefonar aos procuradores para safar os amigos?

Como iria ser tudo pago à parte: educação, saúde,fundos de pensões... até a justiça o seria também. Quem tem como pagar pela justiça e obter sentenças à medida falo-ia às claras tal como os recentes insultos de Trump.
  9.  # 10

Colocado por: PalhavaQuem tem como pagar pela justiça e obter sentenças à medida falo-ia às claras tal como os recentes insultos de Trump.

Ou então paga com cargos bem pagos em Bruxelas como o nosso 1º.
    • RCF
    • 25 janeiro 2021

# 11

Bem, concluídas as eleições e sabidos os resultados, o que fica? Que conclusões podem ser tiradas dos resultados?
    Por que motivos cada candidato teve os votos que teve?
  10.  # 12

Colocado por: Palhavainsultos de Trump.

O corrector automático "tramou-me" era indultos que eu queria colocar.
    Mas insultos também serve...tal é a falta de escrúpulos que se banaliza a falta de respeito pelas pessoas. Políticos sérios não gozam com os adversários pegando pelo batom ou por preconceitos vis.
    • NLuz
    • 25 janeiro 2021

# 13

Os meus 5 centimos...

O Governo vai acabar a legislatura na boa.
    O Bloco e o PCP com a porrada que levaram nem sequer querem ouvir falar de eleições, vão legitimar todos os orçamentos que vierem.
    A direita tem estado órfã de Pai, e agora o filho Bastardo chegou para contarem com ele, há pois é.
    O Alentejo virou para o Ventura tem muito que se lhe diga, tb conheço o Alentejo e o porquê de Votarem no Ventura, mas a malta Urbana que gosta de "botar faladura" não conhece a realidade rural, mas acham por bem cascar, está certo...Esta foi a primeira amostra, outras viram.
    Para resumir, o Grande vencedor é o Costa, pois com Ventura em alta, diminui a direita, e a esquerda, podendo ele e o amigo Marcelo continuarem a rábula do Sr. Feliz e do Senhor contente.
    Só uma nota para a Ana Gomes, se não tivesse o coordenador de campanha que a mandaram escolher tinha na boa mais 5-10% , não é preciso fazer um desenho pois não ?
  11.  # 14

Colocado por: Palhavasaúde

Por isso se começam a construir redes privadas por todo o país.

Consultas e medicamentos hão-de ser pagos na totalidade pelo utente com as políticas de direita do C. e liberais.

Se se reduzirem impostos de algum lado tem de vir.
  12.  # 15

Colocado por: NLuzfilho Bastardo

Não é o D.Sebastião, o Salvador.
    Pelo contrário é um Belzebu que semeia mentiras e a discórdia.
  13.  # 16

Colocado por: NLuzviram.

Virão
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NLuz
  14.  # 17

Colocado por: NLuzSó uma nota para a Ana Gomes, se não tivesse o coordenador de campanha que a mandaram escolher tinha na boa mais 5-10% , não é preciso fazer um desenho pois não ?

O homem foi considerado inocente.

Não tem culpa de ter aquela cara.

Carrega em si um estigma e mesmo assim têm fé nele e ele não saiu da vida pública.

Ninguém acredita na regeneração humana?(se é que ele foi culpado de algum crime)
    • eu
    • 25 janeiro 2021

# 18

Colocado por: NLuzO Bloco e o PCP com a porrada que levaram

Tiveram pouco mais que o Tino, LOL !

Por acaso está na altura de erradicar a extrema esquerda da política nacional. Em pleno Séc. XXI ainda haver um partido comunista em Portugal com tanta influência é um bocado deprimente.
    Concordam com este comentário: BrunoFranco
  15.  # 19

Colocado por: PalhavaO corrector automático "tramou-me" eraindultosque eu queria colocar.

Quanto indultos deu o São Obama no ultimo dia na Casa Branca?
    Concordam com este comentário: eu
  16.  # 20

Colocado por: euTino

O Tino tem o sentido de justiça.
    Na sua simplicidade tem mais bondade e sabedoria que o Belzebu.

0.0870 seg. NEW