Iniciar sessão ou registar-se
    • Neon
    • 16 novembro 2009

     # 21

    Ola Fabiorafa e restantes

    A minha opinião, ainda que possa ser polémica, é que nos dias de hoje as pessoas esqueceram a tolerância e a razoabilidade. E isto porquê? Simples...porque as pessoas (em termos médios) deixaram de ter problemas dignos de se chamarem mesmo problemas.

    Em outros tempos as pessoas tinham mais do que pensar e fazer, pelo que estas questões do ruído eram relativizadas.
    Hoje carregamos num botão e temos luz na casa toda, abrimos uma torneira e temos água a jorrar, abrimos o frigorífico e temos comida, carregamos num botão e aquecemos ou arrefecemos o ambiente a nosso belo prazer.
    Eu sei que o ser humano é evolutivo e olha sempre é para cima e nunca para baixo; Mas se pensarmos o que um pai ou uma mãe têm que fazer pelos seus filhos em certas regiões do globo só para eles terem um pão para comer, ou os Km que têm que andar para ter um jarro de água para beber...será que eles se preocupam com o barulho que vem de cima ou do lado?

    Não sou nem nunca fui defensor das pessoas que não respeitam nada nem ninguém.
    Não concordo com os que ouvem musica em altos berros seja de dia ou seja de noite.
    Não concordo com os que fazem festas todos os fim de semana até as tantas da manha.
    Não concordo com os que batem com as portas, nem com os que gritam, nem com os que ralham sem apelo nem agravo

    Mas isto não quer dizer que eu não seja tolerante
    Como tal aceito e admito que os meus vizinho esporadicamente façam uma festa com musica ou um jantar de amigos até ás horas que eles bem entenderem, ou que eventualmente um pai ou mãe ralhem com um filho ou um com o outro.
    Não...Não vou a correr chamar a policia.
    Assim como não vejo problema que um vulgar cidadão chegue cansado de um dia de trabalho, sejam ás 8 da noite ou ás 2, 3, 4... da manha e tome o seu merecido banho e deguste o seu merecido repasto.
    Também não me incomoda que se o meu vizinho tiver uma dor de barriga, trate de aliviar a tripa e descarregue o autoclismo...mal seria ter de guardar o presente até de manha... :)
    O facto de eu acordar e perder uma hora de sono a tentar adormecer novamente é irrelevante, comparado com a paz de espírito que é ter um bom ambiente na vizinhança.

    A questão que coloca não está nos decibéis, o ruído de vizinhança é aquele que se torna incomodo para terceiros, e obviamente depende dos critérios de cada um... se o seu vizinho fosse mouco o mesmo ruído já não seria incómodo. Teve azar porque lhe saiu um implicativo.
    Vamos imaginar que o incomodava o barulho do elevador...passava a ir tudo a pé pelas escadas acima não?
    Ou que acordava com o portão da garagem, deixava-se o carro na rua?

    Quanto a mim o problema está no seu vizinho...realmente ele tem o direito de dormir pois o direito ao descanso é sagrado, agora ele não é o centro do mundo, nem pode MANDAR naquilo que não é dele.
    Eu acho que deveriam ter uma conversa e você explicar-lhe o seu ponto de vista e demonstrar que esta disposto a mudar alguma coisa...pois também penso que pode minimizar o ruído que faz em casa.
    Como já foi sugerido, pode dar outro brinquedo a cão, pode colocar umas borrachinhas nos pés das cadeiras. Sem grande esforço já seriam menos motivos para ele se queixar.

    Quando comprei o meu apartamento, ainda não o tinha começado a habitar e recebi logo o recadinho da minha vizinha de baixo que não me conhecia de lado nenhum, que esperava que eu e a minha esposa usássemos pantufas ou chinelos.
    Ainda não tinha acabado de falar e já eu lhe estava a dizer que em minha casa andava como eu queria, e que desde pequenino nem os meus pais me conseguiram criar esse habito, e já não era agora que eu o ia adquirir.
    Até hoje nunca existiu qualquer atrito...ás vezes somos apalpados e se nos dobramos muito somos cavalgados a vida toda.

    Não tenha medo, se o seu comportamento é como descreveu os agentes de autoridade nunca vão ter argumentos para o molestar.


    Quanto a uma observação que li sobre em alguns países da Europa ser aceite colectivamente não tomar banho ou lavar loiça depois das 22...vem-me á cabeça o exemplo da Suíça, e que exemplo...pais rico...pais civilizado...como se costuma dizer....mas então e o ruído que provocava o aeroporto de zurique? Que até provocou mau estar politico com os alemães que sentiam incomodados e que implicou a necessidade de rondas de negociações!!
    lá está concentramo-nos no pormenor e perdemos a noção da abrangência...Já me estou a imaginar num apartamento em que o vizinho me vem bater á porta pk ousei tomar banho, mas eu não ouço o que ele me quer dizer por causa do ruído exterior hehehe

    Relativamente ao barulho dos filhos pequenos... é melhor nem irmos por ai.
    O nosso colega G.duvidas pergunta se é correcto fazer barulho as 7:30 da manha....é correctissimo caro amigo

    Infelizmente eu não tenho emprego á porta de casa, tenho de me levantar todos os dias as 7:00 da manha (e mesmo assim considero-me um felizardo). Eu e a minha esposa temos de nos arranjar o que inclui banho, e dar um biberão á minha princesa (quando não é as 5 da manha ou a hora que ela bem entender) o que implica algum reboliço pois não tenho poderes celestiais de estalar os dedos e fazer com que as coisas apareçam num ápice, Vestir a princesa e ála morena escada baixo, carro, portões de garagem e o que mais fosse preciso.
    Infelizmente passei pela tristeza e amargura de perder um filha, mas Deus não dormiu e compensou-me com outra.
    E vos garanto a todos, falando em bom português, que Filho da Put. nenhum (aplica-se de igual forma ao género feminino) alguma vez virá a minha casa dizer que eu não posso fazer barulho á hora que for preciso para tratar da minha princesa. Até me podem levar a tribunal em 10 juízos diferentes. hoóhuuuuó

    Em conclusão...o ruído é relativo e depende do grau de tolerância ou estupidez do ser humano (neste caso nosso e dos nossos vizinhos)

    Abraxinhos
    Concordam com este comentário: m.aur.eira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gfrmartins, moraisdd, fabiorafa, GiselaCC, Nocturna
    • naar
    • 16 novembro 2009

     # 22

    Boas,

    E com este NEON, se fez luz :) Finalmente!

    Parabéns pelo excelente texto!

    Cump.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Neon
  1.  # 23

    Caro Neon,

    Obrigado pelo seu comentário, dei uma galinha ao cão (de plástico) e agora o unico barulho que pode fazer é a saltar do sofá para o chão e arrastar a tigela da comida para pedir mais..
    Já resolvi o problema das cadeiras.

    Obrigado por todos os conselhos, já estou mais descansado, realmente ele é muito exagerado, implicante mesmo.
    Em relação aos ruídos exteriores, acordo várias vezes com miúdos a gritar na rua (visto ser uma av movimentada) e nunca o vi mandar ninguém calar.
    Penso também que ele tem esta atitude devido ao facto de esta ser uma casa alugada e de eu ter aí uns 20 anos a menos que ele, antes de mim estava cá um policia daqueles de 1.90 que dava festas sempre que podia sempre em grande algazarra e ele nunca lhe bateu à porta... Só ai já dá para ver o género.

    Obrigado.

    Cumprimentos
  2.  # 24

    Colocado por: naarBoas,

    E com este NEON, se fez luz :) Finalmente!

    Parabéns pelo excelente texto!

    Cump.Estas pessoas agradeceram este comentário:Neon


    Faço minhas as suas palavras!
  3.  # 25

    Colocado por: G.duvidas
    Colocado por: RuiMCNão ligue, olhe eu tenho gémeos com 2 anos e como qualquer criança (e imagine logo dois ! e rapazes !) correm e gritam e o meu vizinho já veio 2 vezes bater-me à porta todo irritado, aos gritos (uma às 7h30 da manhã, quando me preparava para sair para ir para o trabalho e outras às 21h30) porque os meus filhos estavam a fazer barulho a andar e a correr (mas atenção que o mais tardar os meus filhos até às 21h30 estão na cama...nesse dia tinha me atrasado um pouco, porque tinha trabalhado até mais tarde)...e o mais engraçado é que ele tem 2 crianças e eu oiço-as até às 22h/22h30 a correr (e ele está por baixo de mim) mas nunca lhe disse nada porque são crianças..depois de ele ter ido lá bater a segunda vez, disse-lhe que ouvia e que não admitia que o meus filhos não pudessem correr às 21h30 e os deles pudessem até às 22h/22h30...isto para dizer o quê? todos temos telhados de vidro e como tal temos que ter paiência uns para os outros..


    Boas

    DIga-me uma coisa acha correcto fazer barulho as 7:30 da manha?


    Meu amigo se me perguntar se acho bem ouvir musica aos berros ou TOCAR PIANO às 7h30, digo-lhe não! não acho bem e você? acha bem que os meus filhos que nem pesam 15 kg, possam caminhar em casa às 7h30 quando estou de saida para os levar à escola? se calhar tenho que pedir os balões de helio à outra forista, para passar a voar em casa...boa?
    • naar
    • 16 novembro 2009

     # 26

    Colocado por: RuiMC
    Colocado por: G.duvidas
    Colocado por: RuiMCNão ligue, olhe eu tenho gémeos com 2 anos e como qualquer criança (e imagine logo dois ! e rapazes !) correm e gritam e o meu vizinho já veio 2 vezes bater-me à porta todo irritado, aos gritos (uma às 7h30 da manhã, quando me preparava para sair para ir para o trabalho e outras às 21h30) porque os meus filhos estavam a fazer barulho a andar e a correr (mas atenção que o mais tardar os meus filhos até às 21h30 estão na cama...nesse dia tinha me atrasado um pouco, porque tinha trabalhado até mais tarde)...e o mais engraçado é que ele tem 2 crianças e eu oiço-as até às 22h/22h30 a correr (e ele está por baixo de mim) mas nunca lhe disse nada porque são crianças..depois de ele ter ido lá bater a segunda vez, disse-lhe que ouvia e que não admitia que o meus filhos não pudessem correr às 21h30 e os deles pudessem até às 22h/22h30...isto para dizer o quê? todos temos telhados de vidro e como tal temos que ter paiência uns para os outros..


    Boas

    DIga-me uma coisa acha correcto fazer barulho as 7:30 da manha?


    Meu amigo se me perguntar se acho bem ouvir musica aos berros ou TOCAR PIANO às 7h30, digo-lhe não! não acho bem e você? acha bem que os meus filhos que nem pesam 15 kg, possam caminhar em casa às 7h30 quando estou de saida para os levar à escola? se calhar tenho que pedir os balões de helio à outra forista, para passar a voar em casa...boa?


    Não se esqueça de fechar as janelas, lolol

    Olhe que eu fui ver o "UP" com o meu regila de 15kg e aquilo é perigoso! :)

    Agora para o fabiorafa:

    Imprima este texto e coloque-o na caixa do correio do seu vizinho, para lhe mostrar que tem intenções de minorar os ruídos!

    Espero que sejam felizes aí no vosso prédio.

    Cump.
  4.  # 27

    Colocado por: NeonOla Fabiorafa e restantes

    ...
    Relativamente ao barulho dos filhos pequenos... é melhor nem irmos por ai.
    O nosso colega G.duvidas pergunta se é correcto fazer barulho as 7:30 da manha....é correctissimo caro amigo

    Infelizmente eu não tenho emprego á porta de casa, tenho de me levantar todos os dias as 7:00 da manha (e mesmo assim considero-me um felizardo). Eu e a minha esposa temos de nos arranjar o que inclui banho, e dar um biberão á minha princesa (quando não é as 5 da manha ou a hora que ela bem entender) o que implica algum reboliço pois não tenho poderes celestiais de estalar os dedos e fazer com que as coisas apareçam num ápice, Vestir a princesa e ála morena escada baixo, carro, portões de garagem e o que mais fosse preciso.
    Infelizmente passei pela tristeza e amargura de perder um filha, mas Deus não dormiu e compensou-me com outra.
    E vos garanto a todos, falando em bom português, que Filho da Put. nenhum (aplica-se de igual forma ao género feminino) alguma vez virá a minha casa dizer que eu não posso fazer barulho á hora que for preciso para tratar da minha princesa. Até me podem levar a tribunal em 10 juízos diferentes. hoóhuuuuó

    Em conclusão...o ruído é relativo e depende do grau de tolerância ou estupidez do ser humano (neste caso nosso e dos nossos vizinhos)

    AbraxinhosEstas pessoas agradeceram este comentário:fabiorafa


    NEM MAIS !!! principlamente quando sou chamado à atenção às 21h30 da noite e estou sempre a ouvir os filhos deles a correr até às 22h. Viva os gémeos se pudesse tinha tido trigemeos ! iam ver o que era bom
    • Neon
    • 16 novembro 2009

     # 28

    hee fabio

    Essa do vizinho só ouvir o barulho e sua casa e não ouvir o do exterior é fantástica

    chama-se a isso síndrome do ouvido selectivo hehehe

    ;)
    • Neon
    • 16 novembro 2009

     # 29

    Já agora volto a fazer uma publicidadezinha a um blog da vizinhança, que tem andado desactualizado por falta de tempo ;)
    Visitem e riam-se :P
    http://vizinhosdemarte.blogspot.com/
  5.  # 30

    No fundo, no fundo, a culpa disto tudo é dos construtores!
    Má construção, maus materiais, mau isolamento...

    Quando vivia num apartamento, embora o prédio tivesse uma excelente reputação em termos de qualidade de construção, aquilo era uma valente porcaria. As paredes eram tipo cartão. Eu encostava o ouvido à parede e se lhe batesse com a mão, ouvia o som a ecoar por toda a parede. Podia estar sentado a ver televisão e ouvia perfeitamente os meus vizinhos a falar e conseguia distinguir que programas estavam a ver. Às vezes ouvia o casal de cima na brincadeira (ok, ela dava com cada berro que se devia ouvir nos prédios ao lado), etc, etc...
    Ou seja, um prédio que no fundo tem boa fama, afinal é uma grande bosta. Felizmente consegui vender o apartamento.

    O andar da minha namorada também acabou por se tornar uma desilusão. Durante anos o andar do lado esteve desocupado e não se ouvia absolutamente nada em termos de barulho de vizinhos. Agora que voltou a estar ocupado, mesmo assim ouvem-se pouco, mas sempre que abrem determinada torneira (que presumo seja da água quente ou do banho), ouve-se uma barulheira de água a correr. Felizmente é sempre por pouco tempo. A qualidade de construção é muito superior ao outro, mas mesmo assim há sempre qualquer coisinha.

    Pessoalmente acho que deveria haver uma maior exigência e fiscalização na qualidade da construção e conforto das casas. Infelizmente isso não existe e é tudo uma porcaria e continuarão a existir estes problemas entre vizinhos por causa de questões de conforto que deviam ser à partida asseguradas por uma boa qualidade do imóvel que se possui.
  6.  # 31

    Colocado por: RuiMC
    Colocado por: G.duvidas
    Colocado por: RuiMCNão ligue, olhe eu tenho gémeos com 2 anos e como qualquer criança (e imagine logo dois ! e rapazes !) correm e gritam e o meu vizinho já veio 2 vezes bater-me à porta todo irritado, aos gritos (uma às 7h30 da manhã, quando me preparava para sair para ir para o trabalho e outras às 21h30) porque os meus filhos estavam a fazer barulho a andar e a correr (mas atenção que o mais tardar os meus filhos até às 21h30 estão na cama...nesse dia tinha me atrasado um pouco, porque tinha trabalhado até mais tarde)...e o mais engraçado é que ele tem 2 crianças e eu oiço-as até às 22h/22h30 a correr (e ele está por baixo de mim) mas nunca lhe disse nada porque são crianças..depois de ele ter ido lá bater a segunda vez, disse-lhe que ouvia e que não admitia que o meus filhos não pudessem correr às 21h30 e os deles pudessem até às 22h/22h30...isto para dizer o quê? todos temos telhados de vidro e como tal temos que ter paiência uns para os outros..


    Boas

    DIga-me uma coisa acha correcto fazer barulho as 7:30 da manha?


    Meu amigo se me perguntar se acho bem ouvir musica aos berros ou TOCAR PIANO às 7h30, digo-lhe não! não acho bem e você? acha bem que os meus filhos que nem pesam 15 kg, possam caminhar em casa às 7h30 quando estou de saida para os levar à escola? se calhar tenho que pedir os balões de helio à outra forista, para passar a voar em casa...boa?


    RuiMC,

    Tb tenho 2 filhos gémeos, rapazes, com 23 meses e felizmente, até hoje, tenho tido a compreensãopor parte dos vizinhos. Nunca fizeram um unico reparo!
    Naturalmente que fazem todo o barulho que qualquer criança de 2 anos saudável faz.
    Ou tenho vizinhos "diferentes" ou então são pessoas com bom senso.
  7.  # 32

    Tb tenho 2 filhos gémeos, rapazes, com 23 meses e felizmente, até hoje, tenho tido a compreensãopor parte dos vizinhos. Nunca fizeram um unico reparo!
    Naturalmente que fazem todo o barulho que qualquer criança de 2 anos saudável faz.
    Ou tenho vizinhos "diferentes" ou então são pessoas com bom senso.


    Eu tenho 2 rapazes gémeos ( mais uma pro clube :)))( completam hoje 10 anos) e 1 menina de 6 anos, NUNCA me bateram á porta por causa dos barulhos e de certeza que os ouvem!
    É tudo uma questão de bom senso.

    Quanto á pergunta " acha correcto fazer barulho às 7h 30?" eu acho.
    Na minha casa acordamos ás 6h 30 m e como é normal não andamos aos gritos mas fazemos o barulho normal.
    Que diriam se ouvissem o meu vizinho do lado a tomar banho ás 5h!!

    Alice
  8.  # 33

    Eu também acho normal fazer "barulho" às 7:30h da manhã. Mas o barulho "normal", ou seja, tomar banho, secar o cabelo, etc, etc... Haver crianças a correr pela casa e a gritar a essa hora não é barulho normal, é simplesmente culpa dos pais que não as sabem ensinar e disciplinar para terem respeito pelos outros.

    Agora, relativamente aos "barulhos normais", não acho é nada normal que eles sejam ouvidos pelos vizinhos, e uma vez mais mais, aqui empurro as culpas para os construtores que, onde isso acontece, claramente não fizeram trabalho de jeito!
  9.  # 34

    Colocado por: G.duvidasBoas

    DIga-me uma coisa acha correcto fazer barulho as 7:30 da manha?


    Olhe não sei onde é que trabalha, nem o seu horário, mas ás 7h30 da manhã já dei o passeio do cão, e os meus filhos estão a preparar-se para o infantário, portanto sim...

    mais, que eu saiba os barulhos normais estão "autorizados" das 7h às 22h... o legislador devia saber os horários normais das pessoas. (admito que em caso de polícias e enfermeiras, etc... isto não seja muito justo)
  10.  # 35

    eh pah mas isto é o clube dos gemeos? :)

    Vamos ao que interessa, doze anos, num mesmo apartamento, ZERO problemas.
    Ok, tive o meu tempo de universitaria, festas jantares filmes que qd eram comedias, um colega dava umas gargalhadas tao grandes que eu imaginava, é hoje que os vizinhos vem ca a casa. na vespera ou dia seguinte tive sempre em atençao de pedir desculpa pelo barulho, ao que sempre, SEMPRE, me foi respondido, "nao incomoda nada, sei como sao os jovens, vcs tem de se divertir."
    O filho nunca foi chorao, mas sempre muito desinquieto, part -times, noites acordada a estudar, e a calculadora que cai, e o tlm, que toca, a wc, as cadeiras. Os nossos horarios nao eram os horarios considerados normais.
    Houve uma epoca que eu acordava as 4 da manha, e às cinco da manha eu limpava a casa, de vassoura claro, e nao arrastava moveis, punha a maquina a lavar, e estendia a roupa. Sempre com cuidado para nao incomodar. Hhá formas de se fazerem as coisas. As minhas cadeiras tem felcro, os meus moveis tem felcro, o meu estendal sempre esteve oleado, e as portas na minha casa raramente se fecham, nao andamos calçados em casa, mas corremos e pulamos, e o miudo sempre jogou a bola em casa, e as bolas saltitonas, incomodam a brava, limitava a brincadeira claro, 30 minutos ali na barulheira irrita qq um, ora 5 minutos nao incomoda tanto. E os vizinhos nunca se incomodaram ? NUNCA!! Ah devem estar a pensar, a construçao era mm boa, eram surdos, e tal.
    Ahhh agora numa moradia dou cmg de manha, naquela parte do agarrra a mala, e o tlm, onde está, as chaves ? de saltos, no ar, bicos de pes, para nao incomodar,é so o habito, bom digo eu. E diz-me o meu filho: "mãe agora estava aqui a jogar a bola, e parei p n incomodar os vizinhos LOL, ate fico baralhado, ainda nao me habituei ao facto de podermos fazer barulho."

    Os vizinhos não eram surdos, nao, e a construção era tal como a descrevo de seguida.
    E agora a outra parte. Os vizinhos de cima. 12 anos, tive dois vizinhos diferentes.
    os primeiros, a mim nunca me disseram nada, mas sairam la de casa por causa do barulho, ainda moram no mm bairro, uns predios acima, aposto que foram p o ultimo andar. O Sr trabalhava por turnos, e precisava de dormir, com 2 crianças por cima, e uma sra que por razoes de saude tinha de andar sempre calçada com botas, eu ate compreendo. nunca compreendi foram os gritos que aquele senhor, dava as 3 e 4 da tarde por que nao conseguia dormir, eram asneiras, eu até me assustava. (mas servia para qd o meu pikeno fazia traquinices, eu dizia-lhe: olha que a mae vai chamar o vizinho mau LOL). Actualmente moram duas princesas, "nasceram" lá, choram, e pior, aquela familia tem horarios diferentes dos nossos, nós acordamos 6 e deitamos 22. eles acordam 9 (ou depois) e deitam 24. Incomodavam? não. Ouvia-os? Sim. e muito.
    Qd iam a Wc, eu sabia pelo som se era o marido ou a mulher, ou as crianças. :-) mais nao digo! Ao fim de semana era primos e sobrinhos la em casa, eu chateava-me? não! Há alguma coisa mais feliz que uma casa cheia de crianças? mesmo que seja a casa por cima da nossa?

    Tolerancia, bom senso, e boa educação. Não somos todos iguais, e ninguem é perfeito. Sejamos tolerantes, e teremos um mundo melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
  11.  # 36

    Sramimi, que inveja!! E concordo plenamente consigo.

    Obrigado,

    Cumprimentos
  12.  # 37

    Aqui tb há gémeas LOL!!!!! Duas endiabradas de 6 anos!!!!
    Bem, desde Maio que estamos numa vivenda (iupi!), mas vivemos os últimos 12 anos num apartamento mediano, com isolamentos tb medianos. Ouvi MUITO os vizinhos de cima (casal com 2 crianças): algumas vezes incomodaram-nos mesmo, mas paciência, uns dias pior outros dias melhor. Nunca disse nada mas acho que abusaram algumas vezes. Nós fomos relativamente silenciosos (acho eu) até nascerem as gémeas. Entre os 10 meses e os 2 anos deram noites horríveis e os vizinhos do lado (e de baixo) devem ter sofrido horrores com o choro e os ralhos. Mea culpa...mas não havia nada a fazer! Nunca nos chamaram a atenção.
    No entanto, houve algumas situações caricatas: uma vez os vizinhos de baixo sairam muito cedo de férias (4 da manhã) e deixaram o despertador (dos de rádio, com "sirene") ligado. Todas as noites tocava 2 horas - imaginam o desespero??? Felizmente dois dias depois consegui apanhar a empregada deles lá em casa e pedi-lhe para desligar a geringonça! Quando eles voltaram pediram-nos desculpa, claro!
  13.  # 38

    Gostava de convidar todos os que têm Gémeos e os que não têm é claro :) para uma festa em minha casa..quero ver a cara do vizinho :)))))))))))))))))

    Estão todos convidados para jantar !!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GiselaCC
  14.  # 39

    Colocado por: G.duvidas
    Colocado por: RuiMCNão ligue, olhe eu tenho gémeos com 2 anos e como qualquer criança (e imagine logo dois ! e rapazes !) correm e gritam e o meu vizinho já veio 2 vezes bater-me à porta todo irritado, aos gritos (uma às 7h30 da manhã, quando me preparava para sair para ir para o trabalho e outras às 21h30) porque os meus filhos estavam a fazer barulho a andar e a correr (mas atenção que o mais tardar os meus filhos até às 21h30 estão na cama...nesse dia tinha me atrasado um pouco, porque tinha trabalhado até mais tarde)...e o mais engraçado é que ele tem 2 crianças e eu oiço-as até às 22h/22h30 a correr (e ele está por baixo de mim) mas nunca lhe disse nada porque são crianças..depois de ele ter ido lá bater a segunda vez, disse-lhe que ouvia e que não admitia que o meus filhos não pudessem correr às 21h30 e os deles pudessem até às 22h/22h30...isto para dizer o quê? todos temos telhados de vidro e como tal temos que ter paiência uns para os outros..


    Boas

    DIga-me uma coisa acha correcto fazer barulho as 7:30 da manha?


    Caro eu não considero normal , miudos a correr e a gritar as 7:30 da manha, se o senhor considera, então e porque não tem bom senso.
    • RuiMC
    • 17 novembro 2009 editado

     # 40

    Colocado por: G.duvidas
    Colocado por: G.duvidas
    Colocado por: RuiMCNão ligue, olhe eu tenho gémeos com 2 anos e como qualquer criança (e imagine logo dois ! e rapazes !) correm e gritam e o meu vizinho já veio 2 vezes bater-me à porta todo irritado, aos gritos (uma às 7h30 da manhã, quando me preparava para sair para ir para o trabalho e outras às 21h30) porque os meus filhos estavam a fazer barulho a andar e a correr (mas atenção que o mais tardar os meus filhos até às 21h30 estão na cama...nesse dia tinha me atrasado um pouco, porque tinha trabalhado até mais tarde)...e o mais engraçado é que ele tem 2 crianças e eu oiço-as até às 22h/22h30 a correr (e ele está por baixo de mim) mas nunca lhe disse nada porque são crianças..depois de ele ter ido lá bater a segunda vez, disse-lhe que ouvia e que não admitia que o meus filhos não pudessem correr às 21h30 e os deles pudessem até às 22h/22h30...isto para dizer o quê? todos temos telhados de vidro e como tal temos que ter paiência uns para os outros..


    Boas

    DIga-me uma coisa acha correcto fazer barulho as 7:30 da manha?


    Caro eu não considero normal , miudos a correr e a gritar as 7:30 da manha, se o senhor considera, então e porque não tem bom senso.


    Mas quem disse que estavam a gritar? você sabe do que está a falar? é se sabe então só pode ser o meu vizinho...qualquer das maneiras o convite para jantar aos restantes foristas mantêm-se !!! foristas com Gémeos !!
 
0.0256 seg. NEW