Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Acho que o problema maior nestas coisas é de que as pessoas estão convencidas que não estão a fazer qualquer ruído anormal. Os isolamentos acústicos é que são verdadeiramente cada vez piores.
    Não vale a pena explicar aqui o porquê, mas duvido bastante de uma pessoa que diga que nunca faz barulho nenhum e que os outros é que fazem ...
  2.  # 102

    O isolamento é de facto o maior culpado, concordo 200% mas a falta de urbanidade é cada vez mais evidente, eu faço barulho de certeza absoluta mas nunca faço fora de horas e se fizer dentro do horário "normal" algum ruído que incomode alguém, se me pedirem para parar eu paro, é óbvio que não conseguia continuar a minha actividade fosse ela qual fosse se soubesse que estava a perturbar o descanso de alguém.
  3.  # 103

    Boa tarde. O problema de ruídos não acontece só em apartamentos. Vivo numa moradia que está toda virada para o jardim (se quiser fugir do ruido não consigo). O jardim é muito pequeno está colado ao dos meus vizinhos da frente e outros dois laterais. É como se fosse um só espaço separado por sebes.

    Os meus vizinhos da frente sao um pesadelo. Até chegarem isto era o paraíso. Agora estão sempre no jardim e fazem imenso barulho durante o dia (música, gritos da miúda, falam alto). Vivemos fechados em casa para os não ouvir. E muitas vezes temos a música alta para nos abstrairmos porque mm com as portas fechadas ouve-se.

    Já falamos já escrevemos. Mas os fds agitados continuam. Gente sem respeito pelo próprio. Ainda se dizem "do bem".

    Não há legislação que nos valha. Infelizmente neste país o nosso bem estar durante o dia depende de fatores como a sorte. Ter vizinhos civilizados e altruístas é de facto uma sorte.
    Concordam com este comentário: pedrocipri
 
0.0191 seg. NEW