Colocado por: DOGMAnuma das fotos percebe-se que vai levar louça de chão,o esgoto do bidé vai ao chão??A da esquerda é uma das com loiça suspensa... a da direita é a única com loiça não suspensa...
Colocado por: DOGMAé melhor eu não comentar senão você vai ficar chateado comigo.Esteja à vontade... :-)
Colocado por: bino_Disseram-lhe que a cadela era pastor alemão?Não é genuína :-)
Com nariz branco...
Colocado por: DOGMA,o esgoto do bidé vai ao chão??Nas loiças suspensa não, a outra sim...
Colocado por: mafgodTrigésima primeira semana, não se trabalhou.
O avaliador foi na segunda à obra e o dinheiro libertado na quinta.
Veraquia evolução.
Edit: Estava a esquecer da nova aquisição para a casa... fomos buscar o novo membro da família, a Fifi, de quase 2 mesitos...
Espero que depois tome conta da casa qual Angela Merkl.... pelo menos, são da mesma "raça" :-)
Colocado por: DOGMAe porquê???Creio que, por a descarga do bidé ser no chão....
Colocado por: DOGMAnum dos sifões parece que estão ligados os esgotos dos condensados dos AC...é verdade??Sim... mas não nas tubagens das sanitas.
Colocado por: DOGMAobrigadinho por ignorar!!Não é ignorar... é não ter nada para lhe dizer...
Colocado por: DOGMAmais um caso de contaminação!! E DIRECTAMENTE NA FONTE. não sei se sabe mas existem sistemas próprios para os condensados dos AC (já os mostrei aqui)
Colocado por: jorgealvessomente depois alguém tem que descalçar a bota, e nas outras vezes nem se apercebem do mal que têem, e a solução é tão simples e custa uns miseráveis 4€(estou a exagerar no preço) por maquina,Podia indicar o que falta e onde colocar?
Colocado por: mafgodNão é ignorar... é não ter nada para lhe dizer...
Colocado por: DOGMA(já é a segunda vez)Por acaso... não me lembro de a ter visto por aqui...
Colocado por: DOGMAMas não é gozo...
vou considerar isso gozo!!
Colocado por: DOGMAnão sei se sabe mas existem sistemas próprios para os condensados dos AC (já os mostrei aqui)Ok.... é apenas para esgotos de AC....
Colocado por: mafgodSe percebi, prefere o sifão orientável (o que está envolto da bola vermelha)
Colocado por: mafgodesta questão deveria de ter sido o canalizador ou de quem fez a pré-instalação de AC a ter em conta?
Colocado por: mafgodagora se foi com o sifão em linhaou não é que não me lembro
Colocado por: mafgodLembro-me de ver o técnico do AC fazer a ligação ao PVC (com o recurso de uma espuma penso) com um tubo anelado
Colocado por: DOGMAisto é só para meter nojo
Colocado por: jorgealvessolução sem grandes estragos: QUANDO montar os equipamentos fazer uma ligação para ficar sifonada, e RETIRAR o sifão de pavimento,Fazer uma ligação para ficar sifonada, como? Usando o sifão horizontal AS 03 934 por exemplo?