Colocado por: valtoresQuanto a mim só revela dor de cotovelo
Colocado por: PicaretaEu acho que não, eu acho que a mãe da Tyrande trabalha na Remax ;))
Quanto a mim só revela dor de cotovelo e falta de respeito pelo esforço do mafgod em realizar este projecto, e acho que p'ra dizer isto, mais vale estar calado.
Opinar construtivamente e esclarecer dúvidas sim, é comentário que se preze. Agora isto, digo eu, "é meio básico... meio feio".
Colocado por: branco.valterO que eu acho é que é preciso mais fotografias, ou melhor uma patuscada para o pessoal ver in loco a moradia...Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: valtoresuma coisa é opinar, outra coisa é desvalorizar e desdenhar, só porque o seu gosto é por casas quadradas e direitas diferentes da deste tópico (a minha é dessas, mas é uma questão de gosto, mais nada). De qualquer forma, claro que é um forum publico e cada um dia o que quer. Eu disse o que achei do seu comentário.
Colocado por: TyrandeHiperbolizando a coisa, se eu lhe dissesse que comprei uma casa de um milhão de euros em Mafra, você à partida estaria à espera de um casarão, não?
Colocado por: valtores
um casarão pode ser uma casa com linhas clássicas ou com linhas direitas. Esta casa quanto a mim tem ar de casarão, sobretudo sabendo o espaço interior que tem. Daí achar que está por um valor extremamente bem conseguido para o que foi conseguido no final (sólida, bem construída, bem aproveitada, espaçosa, com boas áreas).
Colocado por: Tyrande"fogo, aquela pessoa deu 20mil euros naquele carro?"
Colocado por: valtores
tyrande,
como já disse, acho feio enaltecer tanto o quão feia e básica acha uma casa, só porque não é do estilo que lhe agrada, e ainda vir para aqui postar a opinião da sua mãe em como a acha "básica" e carissima para o aspecto que tem. Não é o seu estilo, já percebi, mas compreenda que é desagradável usar as palavras que usou, e quanto a mim sem fundamento (excepto o único fundamento aceitável que é o facto de não ser o seu estilo de casa).
Colocado por: Tyrandeum Nissan Juke, que eu acho horrível, parece um sapo de frente
Colocado por: FDTemos uma foto da casa e não sei quantas opiniões.
Quando tivermos mais fotos, as opiniões podem ter algum fundamento, até lá, parecem-me prematuras.
E a Tyrande faz questão de o dizer a todos os proprietários de um Juke, certo?
É que é isso que está aqui a fazer... ;)
Disse uma vez, está dito, mais do que isso parece-me deselegante, é só isso que lhe estão a dizer, nada mais.
Colocado por: FDEstá difícil: eu também digo do que não gosto. Ainda o fiz agora numa discussão aqui ao lado.
Porém, não estou sempre a bater na mesma tecla... disse uma vez e chega.
O que a Tyrande fez aqui foi insistir demasiadas vezes nessa questão, até teve que ir buscar a sua mãe para dizer que a casa é "meio feia".
Ok, não gosta, tudo bem, escusa é de estar sempre a dizer isso, percebe?