Colocado por: m.aur.eiratire uma foto sua no meio das obras com o jornal do dia para mostrar ao agente de autoridade e tenha uma documento que prove que é dono de obra.
Colocado por: GMCQPoderia fazer uma declaração, mas não sendo uma empresa de construção ou algo q o valha, fica mais difícil.
Colocado por: m.aur.eiraou seja, tem de acabar as obras dentro do prazo para entrega do apartamento e vai trabalhar sozinho. eu penso que isso é uma boa razão... porque não liga para a GNR e pergunta?
para quando é a data de entrega?
Colocado por: antonylemosah.. espera, tinha percebido mal... o Maabarbosa é o trabalhador na obra.. em ultimo caso pode passar uma declaração autorizando-se a ir trabalhar..
Colocado por: GMCQSim obras de remodelação de um apartamento a ser entregue ao seu inquilino.logo, ou simplesmente vai trabalhar e explica ao agente que é trabalhador por conta própria e que vai trabalhar
Colocado por: antonylemoslogo, ou simplesmente vai trabalhar e explica ao agente que é trabalhador por conta própria e que vai trabalhar
Colocado por: GMCQO problema é que não o é (pelo que percebi),nesse caso em de pedir o atestado à entidade empregadora..
Colocado por: Maabarbosa
Pois. Porque a casa não precisa de trolhas nem de empresas é a título pessoal em que estou a restaurar. Só que lá está temos entrega o apartamento mas a casa não reúne as condições suficientes para habitar.
Colocado por: antonylemosnesse caso em de pedir o atestado à entidade empregadora..
Colocado por: GMCQtrega o apartamfoi o que eu disse, se ele é o proprio empregador nao vejo qual o problema.
Colocado por: antonylemosfoi o que eu disse, se ele é o proprio empregador nao vejo qual o problema.A questão é se ele é legal ou n. Se n for o que põe na declaração? Mas deixe o home responder.
eu vou trabalhar para o monte cortar lenha... quem é o empregador?
Colocado por: GMCQA questão é se ele é legal ou n. Se n for o que põe na declaração? Mas deixe o home responder.já fui abordado no confinamento anterior com uma situação parecida.. expliquei ao agente que ia em trabalho visitar uma obra.. ficou um pouco confuso inicialmente pois nao tinha declaração de entidade empregadora (eu mesmo), mas lá teve de me deixar passar.