Colocado por: naarBoas,
Quais as medidas da sala? 32m2?
Acho que está gira! Para contabilista tem jeito p´ra isto!
Se não precisasse do quarto no R/C, fazia a cozinha um pouco maior, colocava o escritório no actual quarto e a sala estendia-a até ao escritório.
MAs como deve precisar do quarto fica com uma sala de 32m2 (acho), que tb não é assim tão pequena :)
A nível de distribuição do mobiliário só não gosto das camas com a cabeçeiras para a portas de entrada dos quartos (todas menos uma, acho)
Parabéns.
Colocado por: marco1Em 1º pergunto como espera ter uma entrada de carros em frente a uma passadeira.
2º olhando para a sua parcela e do seu vizinho ao qual não quer encostar, pergunto-me como é que se pode desperdiçar uma excelente oportunidade de negóci, ou seja repare que dividissem toda aquela frente em lotes poderia vir até a fazer 4 novos e criar uma mais valia significativa. explicando melhor o seu vizinho tem frente mas não tem profundidade e aqui a sua parcela daria essa tal profundidade.
Em relação ao projecto a meu ver tem alguns erros significativos e algum desperdicio de área:
a wc do r/c por exemplo;
o acesso á sala podia ser melhorado;
a despensa está mal resolvida, devia inverter a porta e prolongar a bancada da cozinha até á mesma;
o mesmo em relação á saida para o exterior da cozinha;
........
Em relação ao 1º andar, por exemplo a wc da suite não devia ter a sanita naquele sitio
etc etc
é realmente um desenho de casa muito convencional e permita-me que lhe diga que podia perfeitamente de uma forma subtil encostar á casa do seu vizinho e ganhar mais frente pois esse metro e picos que não encosta vai gerar ali um espaço muito desagradável em todos os sentidos.
Colocado por: marco12º olhando para a sua parcela e do seu vizinho ao qual não quer encostar, pergunto-me como é que se pode desperdiçar uma excelente oportunidade de negóci, ou seja repare que dividissem toda aquela frente em lotes poderia vir até a fazer 4 novos e criar uma mais valia significativa. explicando melhor o seu vizinho tem frente mas não tem profundidade e aqui a sua parcela daria essa tal profundidade.
Colocado por: marco1
Quanto ao projecto a mim (que nao sou arquitecto nem nada parecido) até acho muito porreiro, só não percebi a parte da garagem.
A garagem fica atraz da casa não é?
Editado:
Ps: Só vi agora, onde fica a entrada do lote? a unica que vejo (na passadeira já tem lá uma casa......