Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: CanosE que vai pagar as contas da água? :) Como vai a luta?

    Eu é que não sou de certeza :D Os engenheiros por acaso já me disseram várias vezes que isto das infiltrações nos apartamentos lhes está a dar muita despesa.

    Esta semana não choveu como choveu nas outras semanas. Mas choveu bastante na madrugada de quinta-feira e até agora não pingou aqui nada. Contudo ainda não estou descansada. Este fim-de-semana há previsão de muita chuva no Porto, vamos ver como vai ser. Segunda-feira eles voltam cá.
  2.  # 2

    Colocado por: m.aur.eirajá alguém se lembrou de usar uma câmara com sensor térmico? não sei como é que se chamam. mas vi hoje um comentário neste fórum sobre elas... creio que do zedasilva...

    Já vieram cá com uma câmara térmica e um um medidor de humidade. Até quem apareceu cá com isso foi o engenheiro do condomínio, porque os engenheiros da empresa das obras andavam a ver a “olho nu”.
    • Canos
    • 20 fevereiro 2021

     # 3

    Colocado por: filipa95Esta semana não choveu como choveu nas outras semanas. Mas choveu bastante na madrugada de quinta-feira e até agora não pingou aqui nada. Contudo ainda não estou descansada. Este fim-de-semana há previsão de muita chuva no Porto, vamos ver como vai ser. Segunda-feira eles voltam cá.


    Registe tudo muito bem pois a probabilidade de acabar com uma casa que mete água quando chove muito é muito grave. Porque se o assunto ficou resolvido e não sabe explicar (com provas) a causa do problema. Significa que ainda não está resolvido. Foi pura sorte. O que pode dar em surpresas daqui a 11meses, por exemplo, e afirmarem que já não é nada com eles. Nessa altura fica você com o menino na mãos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filipa95
  3.  # 4

    Colocado por: Canos

    Registe tudo muito bem pois a probabilidade de acabar com uma casa que mete água quando chove muito é muito grave. Porque se o assunto ficou resolvido e não sabe explicar (com provas) a causa do problema. Significa que ainda não está resolvido. Foi pura sorte. O que pode dar em surpresas daqui a 11meses, por exemplo, e afirmarem que já não é nada com eles. Nessa altura fica você com o menino na mãos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:filipa95

    Eu tiro fotos todos os dias. Senão eu, tira a minha mãe.

    As obras no terraço e nas fachadas têm uma garantia de alguns anos, mas se o condomínio não ativar essa garantia significa que isto está resolvido e é isso que eu quero. É uma área comum do prédio, ou resolvem eles ou resolve o condomínio. Mas esperemos que não volte mais a acontecer. Além disso, a empresa das obras vem arranjar a minha sala.

    Eles explicaram onde era o sítio em que achavam que estava a entrar a água mas não me “provaram” nada. Isto não se pode é arrastar para o Verão. Vamos ver.
    • Canos
    • 20 fevereiro 2021

     # 5

    Colocado por: filipa95
    Eu tiro fotos todos os dias. Senão eu, tira a minha mãe.

    As obras no terraço e nas fachadas têm uma garantia de alguns anos, mas se o condomínio não ativar essa garantia significa que isto está resolvido e é isso que eu quero. É uma área comum do prédio, ou resolvem eles ou resolve o condomínio. Mas esperemos que não volte mais a acontecer. Além disso, a empresa das obras vem arranjar a minha sala.

    Eles explicaram onde era o sítio em que achavam que estava a entrar a água mas não me “provaram” nada. Isto não se pode é arrastar para o Verão. Vamos ver.


    Exija um relatório onde é mencionado que o problema ficou resolvido mas sem ser detactada e provada a solução. Para que se no futuro voltar a aparecer água, possa imputar responsabilidades (isto ao abrigo do período de garantia do serviço, claro. Não é aparecer água daqui a 10 anos e responsabilizarem a empresa)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filipa95
  4.  # 6

    Colocado por: Canos

    Exija um relatório onde é mencionado que o problema ficou resolvido mas sem ser detactada e provada a solução. Para que se no futuro voltar a aparecer água, possa imputar responsabilidades (isto ao abrigo do período de garantia do serviço, claro. Não é aparecer água daqui a 10 anos e responsabilizarem a empresa)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:filipa95

    Na segunda-feira irei falar sobre isso com eles. Isto se não pingar cá dentro até lá.
  5.  # 7

    Era bom demais para ser verdade. Infelizmente já está a pingar.
    • Canos
    • 21 fevereiro 2021

     # 8

    Colocado por: filipa95Era bom demais para ser verdade. Infelizmente já está a pingar.


    Eu só não acerto no euromilhões. Boa sorte e toca a registar tudo para poder apertar com eles no futuro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filipa95
  6.  # 9

    Colocado por: Canos

    Eu só não acerto no euromilhões. Boa sorte e toca a registar tudo para poder apertar com eles no futuro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:filipa95

    No momento em que começou a pingar liguei imediatamente para um dos engenheiros. Segunda-feira voltam cá.

    Eu não consigo entender como é que não conseguem identificar a origem da infiltração. Andam nisto há meses. Pergunto-me se isto é algo normal, se realmente é assim tão complicado. Há empresas especializadas nisto, porque não contratam para os ajudar? Já falei disto tantas vezes aos engenheiros.
    • Canos
    • 21 fevereiro 2021

     # 10

    Mas é você a cliente deles?
    Fale com o https://www.cicap.pt/.
    Quando as empresas e pessoas que aí andam tiverem que começar a pagar multas ou custos, resumindo, quando tiverem que serem responsabilizados, vá ver que das duas uma:

    1-ou saltam fora;
    2-ou começam a resolver realmente o problema;

    Cada vez que vai aí a empresa, é pago o serviço?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filipa95
  7.  # 11

    Colocado por: CanosMas é você a cliente deles?
    Fale com ohttps://www.cicap.pt/.
    Quando as empresas e pessoas que aí andam tiverem que começar a pagar multas ou custos, resumindo, quando tiverem que serem responsabilizados, vá ver que das duas uma:

    1-ou saltam fora;
    2-ou começam a resolver realmente o problema;

    Cada vez que vai aí a empresa, é pago o serviço?

    Esta empresa é a empresa que está a fazer as obras no prédio. Eles estão a corrigir a porcaria que causaram.

    Eles já referiram que isto lhes está a dar muita despesa, portanto presumo que seja a empresa mesmo a pagar. Se tivesse que pagar o serviço sempre que eles viessem cá, não continuava com os serviços deles certamente.

    Como são eles a pagar os consertos e as futuras obras nas habitações dos condóminos, o administrador do condomínio é um bocado passivo. Porque eu já estive literalmente aos berros com o administrador a dizer para contratarem uma empresa especializada porque isto assim não ia lá, mas até hoje estou prisioneira desta pseudo empresa de engenharia.
 
0.0198 seg. NEW