Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

É gigajoga, não gingajoga que eu conheça :o)
  2.  # 2

ou isso :))
    Concordam com este comentário: CMartin
  3.  # 3

Colocado por: CMartinÉ gigajoga, não gingajoga que eu conheça :o)

Dá das duas creio... "Ginga" é esse "vai-não vai" da Kizomba.
    Que é o que acontece ali no átrio da casa. :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 4

Nem um nem outro...

https://dicionario.priberam.org/jigajoga
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: N Miguel Oliveira
  5.  # 5

Ginga, é do kizomba, vai não vai, sim. Saudades de dançar :o)
    Achei muito interessante a perspectiva das esquinas e cantos, nas arquitecturas, NMiguel. E certeira.
    Concordam com este comentário: RUIOLI
    Estas pessoas agradeceram este comentário: N Miguel Oliveira
  6.  # 6

Não sou arquiteto nem construtor, sou dono de obra. Eu entendi perfeitamente o que querem dizer com a expressão, mas dei a minha opinião relativamente à planta em causa... só isso...
    Continuo a achar que o projeto está bem conseguido. Tem de facto algumas esquinas desnecessárias e que podem ser eliminadas com mais alinhamento, mas acho que as falhas principais estão no dimensionamento dos espaços interiores.

Como disse em cima, os 2 quartos parecem-me apertados, sem necessidade alguma, acho que a garagem precisa de mais espaço para mais 1 carro, e eu transformaria a zona social numa divisão única, sem a parede que lá está entre as duas salas e a cozinha, mas com a devida separação de ambientes.
    A algumas pessoas pode não fazer confusão entrar em casa diretamente pela sala, mas eu acho que faz todo o sentido haver uma zona específica de entrada. Que pode ser melhorada? Sim pode. Mas que deve existir? Sim deve. Mas isto é só a minha opinião, e tenho direito a ela ;)

Ao eliminar a tal parede que divide as salas, acho que facilmente se consegue melhorar a disposição que cria o tal desconforto.