Colocado por: Caravelleconcordo com isso daí dizer que talvez fosse a outro
Excelente!
Mas não faça isto.
Se ele não mudar, não está a fazer a sua casa, está a fazer a casa que ele quer.
Com cortes e recortes e beirinhas e área desperdicada, boa sorte para os € 160.000. É preciso haver pragmatismo.
Colocado por: Vítor92pois para o nosso arquiteto a casa tá muito bem desenhadapois mas infelizmente para ele conseguiu desenhar uma casa muito acima do orçamento
Colocado por: Vítor92Basicamente dissemos as divisões que queríamos ter na casa e ele fez este desenhoexplicaste que o orçamento disponível é de 160 000?
Colocado por: antonylemospois mas infelizmente para ele conseguiu desenhar uma casa muito acima do orçamento
Colocado por: antonylemosexplicaste que o orçamento disponível é de 160 000?
Colocado por: antonylemosexplicaste que o orçamento disponível é de 160 000?sim Antony e pedi até 200m2 com garagem
Colocado por: Vítor92sim Antony
Colocado por: fleite10E sim, na parte do orçamento, o Arquiteto simplesmente não percebeu, ou não quis perceber...
Colocado por: Vítor92o motivo para ter duas salas foi o arquiteto que interpretou mal, penso que ele fez o desenho assim porque nós dissemos que tínhamos um sofá na cozinha na casa que vivemos. Mas é um sofá pequenino só para estarmos sentados sem ser a mesa e penso que por esse motivo ele fez isto.
Colocado por: Caravelle2 semanas e não colocamos nenhuma pressão visto estarmos a viver esta época de pandemia. Daí o meu medo de o arquiteto nunca entender o que pretendo
Para mim, é um pouco pior que isso:
Parece-me que não prestou a devida atenção e desenhou uma planta a todo o vapor para despachar.
Vitor92, quanto tempo entre a reunião e esta proposta? Apresentou mais alguma coisa?
Colocado por: Vítor922 semanas e não colocamos nenhuma pressão visto estarmos a viver esta época de pandemia. Daí o meu medo de o arquiteto nunca entender o que pretendorecebemos desenho este sábado e agora estamos a analisar e por isso estou aqui pois gosto de ter várias opiniões e não avançar cegamente com as coisas, e neste tempo de conversa convosco já descobri muitas coisas que não sabia
Colocado por: Vítor92Daí o meu medo
Colocado por: Vítor92sim Antony e pedi até 200m2 com garagemok, então diz-lhe do que gostaste nesta proposta e peça-lhe que reformule a coisa para caber no oçamento. eu a si apontava para os 180m2 com garagem.
Colocado por: fleite10Duas semanas para se fazer "apenas" uma planta, acho
Colocado por: antonylemosok, então diz-lhe do que gostaste nesta proposta e peça-lhe que reformule a coisa para caber no oçamento. eu a si apontava para os 180m2 com garagem.
Colocado por: CMartin
Eu demoro mais com um projecto para decorar uma divisão (!)