Colocado por: DR1982Nao sendo o ideal nao acho que seja um desconforto tao grande subir escadas com as compras,
Colocado por: Pedro Barradas
Sabes, um gajo não vai para novo...
Colocado por: DR1982e nada impede de ter um acesso para o carro ao nivel da casaPor isso disse isto, e exatamente por isso nao gosto de casas divididas em dois pisos, podem ficar muito bonitas e adaptadas ao
Colocado por: DR1982
Por isso disse isto, e exatamente por isso nao gosto de casas divididas em dois pisos, podem ficar muito bonitas e adaptadas ao
Terreno mas nao me parece a melhor opção
Colocado por: DjdasaElevador numa casa? Duvido que a longo prazo fique mais barato...
Pois mas para essas situações existe uma coisa chamado elevador. De certeza que fica mais em conta do que terraplanagem de um terreno com inclinação elevada apenas para a casa "caber" no terreno como neste caso!
Colocado por: Pedro BarradasDr, só agora é que viste que isto tudo é uma palermice...Pois sendo assim, eu vi os 3D e comentei com base nisso, nao me parecia muito desnível...
Mesmo que seja 7m... Não faz sentido algum, muito menos face os 3d apresentados.
Colocado por: Pedro BarradasDr, só agora é que viste que isto tudo é uma palermice...
Mesmo que seja 7m... Não faz sentido algum, muito menos face os 3d apresentados.
Colocado por: Pedro Barradasisto tudo é uma palermice...
Colocado por: zedasilvaSabe la quem o obrigou a fazer aquilo, o DO pode ter dito: “ eu quero a casa implantada a esta cota, e um jardim plano” isto ja me faz lembrar alguém 🤣
Outro? Mas agora virou muda chamar palerma às pessoas?
Ok o gajo que fez aquilo é arquiteto, a esses pode-se chamar palermas
Colocado por: RessureicaoDe 573 ate 579. 6metros.hehehe... quando começar a receber os orçamentos logo veremos...
Colocado por: lpereira
Porque não ter pensado numa cave? como o terreno tem desnível, fazia uma cave para ter garagem e arrumos e assim e ficava na mesma com uma casa em L.
Colocado por: RessureicaoPosso perfeitamente baixar a escavação na parte de trás e levantar também na frente de forma a não ficar muito baixa na traseira nem muito alta na frente.ponha-se depois a brincar a altera cotas de soleira em obra como o outro ao lado a quem vão embargar a obra... nao se esqueça que os projectos aprovados são para ser seguidos.