Colocado por: hfviegasColocado por: CMartinee, Tocou numa questão essencial: O aspecto "financeiro", ora vejamos:
- Optando por reciclar a mobília, em que já tenho uma estimativa para estofar as cadeiras de 150euros (e dependendo do tecido que escolher pode vir a ser mais, e são 6 cadeiras, logo aí temos um valor de 900euros, a mesa não faço ideia em quanto ficará substituir o tampo de vidro mandando fazer um em madeira, que seja extensível e depois mais as pinturas em branco casca de ovo..
- Comprando, venderei esta por muito menos que comprei, obviamente, e comprarei uma nova que hoje em dia, do género que eu gosto, ficará aí por uns dois mil euros
Assim, feitas as contas, acho que acabará por ser "ela por ela".
Gosto também de fazer eu própria e eu e o meu marido por vezes fazemos umas pinturas/reciclagens de móveis, mas não são coisas com esta "envergadura" são trabalhos mais simples, que não requerem grande especialização.
150€ por cadeira? Isso não pode estar bem, há poucos meses atrás estofei 4 cadeiras e ficou-me por 40€ pelas 4 dei mais 10€ porque achei barato de mais.
Colocado por: hfviegasNão foi só o assento, foram os assentos e as costas e foi com uma napa grossa igual aos dos meus sofás, e a napa já estava incluida, deve ter sido um preço de amigo pois o srº é amigo da minha avó, mas sendo amigo ou não é muito barato. O Sitio fica no Laranjeiro, foi a unica foto que encontrei com a cadeira aqui está com o tecido antigo
Colocado por: hfviegasA minha avó não tem o telefone, mas o local fica quem vai do Portão Verde da marinha no laranjeiro para as barrocas (cova da piedade), tem uma casa de moveis usados é ao lado.
Rua José carlos de melo, Laranjeiro
Amanhã tiro uma foto da cadeira para verem como ficou
Colocado por: naarColocado por: hfviegasA minha avó não tem o telefone, mas o local fica quem vai do Portão Verde da marinha no laranjeiro para as barrocas (cova da piedade), tem uma casa de moveis usados é ao lado.
Rua José carlos de melo, Laranjeiro
Amanhã tiro uma foto da cadeira para verem como ficou
Obrigado,
Por esse valor e se o senhor trabalha bem, quando precisar, vale a pena a viagem até ao Laranjeiro.