Colocado por: KaruraSinceramente, desculpem discordar de todos vocês.
É claro que a todos nós nos sabe muito bem pagar tão pouco por trabalho especializado como este, mas a verdade é que até me deixou um pouco triste saber que alguém oferece um serviço destes assim tão barato. Porque primeiro que tudo é uma profissão que está em risco de desaparacer. Todos os estofadores (assim como outros profissionais da area da decoração, como costureiras de decoração, etc) que conheço têem ultimamente tentado "alargar" a área dos seus serviços. Este serviço de estofagem é um trabalho dificil, e que sobretudo leva muitos anos a conseguir um grau de perfeição que permita a profissionalização. E são coisas assim que acabam por fazer desrespeitar as profissões e acabar com elas. E é uma pena que assim seja. Sinto assim um pouco como quando vou a uma ,oja de animais e vejo os peixinhos á venda por 3.50 euros. O que é que acontece, as pessoas compram, uns dias tratam deles outros dias não, é como calha e a mim pessoalmente choca-me este tipo de leviandades. Perdoem-me a frontalidade.
Colocado por: naarLOL estamos a ser boicotados!, se calhar não querem que a gente fale!, :)
Colocado por: CMartinSou por natureza alguém que adora fazer mudanças em casa, estou sempre a magicar o que fazer a seguir.