Colocado por: TaniaMarysaA casa tem 75m2 de implantação, e 150m2 de construção.A casa não é muito grande, e quando assim é o preço por m2 tende a encarecer, ainda que naturalmente o valor global seja menor.
Colocado por: TaniaMarysa1300€ m2 parece-me um pouco alto, qual a vossa opinião?
A casa tem 75m2 de implantação, e 150m2 de construção. Não tem garagem, só pergula com parqueamento para 2 carros. Tem piscina.
Colocado por: TaniaMarysaO anexo foi o que foi dado em orçamento
Colocado por: RCF
Esse orçamento foi dado com base nalgum caderno de encargos que entregou ao empreiteiro?
Colocado por: Pedro BarradasTem mapa de quantidades?
Colocado por: TaniaMarysaAcho que o anterior ficheiro nao dava
Colocado por: RCF€30/m2. Quem estabeleceu este plafond? Foi o empreiteiro?30 eur/m2 com todos os trabalhos incluídos e provavelmente material, isso dá para aplicar cerâmico de 10 eur/m2, 5 eur/m2, 15 eur/m2? Convém estar atenta a estes pormenores
Colocado por: HAL_900030 eur/m2 com todos os trabalhos incluídos e provavelmente material, isso dá para aplicar cerâmico de 10 eur/m2, 5 eur/m2, 15 eur/m2? Convém estar atenta a estes pormenores
Colocado por: RCFNão é essa a leitura que faço. Entendo que os €30/m2 são apenas para material.Leia bem o que está escrito, vai ver que chegando a hora o empreiteiro tem um entendimento diferente do seu. Eu sei do que falo, mas nada melhor que questionar o empreiteiro o que está incluído e depois clarificar o texto.