Colocado por: Vítor MagalhãesA ver se o pessoal não vai todo para as Maldivas 😅Já lá foi 3 vezes, e não me canso de lá ir, não á palavras para descrever aquele paraíso, só mesmo visto
Colocado por: desofiapedroTive uns dias no Gerês e amei.Aonde teve? Sem descrição
Colocado por: gil.alvesCosta vicentina.
Alugar uma casinha típica com piscina e churrasqueira. Maravilha.
Colocado por: FFADexplorar praiasCom miúdos, sim, complica (dependendo das idades). Mas para mim foi relax mesmo. Casa, piscina, churrasco, comer, dormir, amigos, e bicicleta com os miúdos.
Colocado por: NostradamusFazer as aldeias de xisto e as serras do "interior" também é porreiro. Serra do Açor, Sicó, ver as diversas fragas etc.Isto!!
A verdade é que nao ha nada para se ver, mas as paisagens e os trilhos para o trekking sao muito porreiros.
Colocado por: SS1128Eu recomendo vivamente o Turiscampo em Lagos. Se forem fora da época alta consegue ter preços para as carteiras tugas e tem excelentes condições.
Já lá vou à 5 anos..inclusive o ano passado. Este ano quisemos tirar umas miniférias com o bebé e, para evitar arriscar muito por sítios desconhecidos, fomos lá em Maio...e vou lá voltar em Setembro, mas agora com uns colegas xD
Colocado por: Vítor MagalhãesContudo fomos vezes sem conta para S. Martinho do Porto
Colocado por: Vítor Magalhãesa primeira vez para Armação de Pêra e a segunda para Albufeira
Colocado por: NTORION
O outro lado, salir do Porto, para mim atualmente até está melhor para praia.
Armação de pêra para mim é das piores zonas do Algarve, Albufeira já depende do que gosta, mas por exemplo entre Albufeira e guia já tem ali umas praias interessantes para explorar. O Alvor tb é uma vila mais calma.
Colocado por: Vítor MagalhãesFui duas vezes ao Algarve, a primeira vez para Armação de Pêra e a segunda para Albufeira. Não ficamos "deslumbrados",
Colocado por: zetoAonde teve? Sem descrição
Colocado por: Vítor MagalhãesPelo que tenho lido a Costa Vicentina também já começa a estar algo saturada pelo turismo. Quais as zonas menos procuradas?