Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

    Boas,
    Não quero dizer nada de mal, só que cada um defende a sua marca o que é natural. E você diz o que??? qual a sua opinião afinal de contas não vi nenhum comentario seu sobre aspiração central?
  2.  # 162

    bem que gostava,mas,confusão mais confusão....
    apesar de neste momento não ser algo prioritário para mim (nas obras) e para ser sincero nunca foi um produto "apaixonante" para mim,já instalei alguns sistemas.
    penso que o primeiro estará neste momento a fazer uns 24 ou 23 anos (ou mais) não sei precisar,e era da Artécnica (não sei se estará correcto) e na altura as tomadas custavam 11 contos cada (tínhamos vivendas com 24 tomadas).
    o ultimo instalado foi da Nilfisk.
  3.  # 163

    Olá a todos

    Não vinha a este fórum a algum tempo, pois não tenho tido grande tempo, mas desde logo vi o grande profissionalismo demonstrado por uma certa pessoa, ou empresa.
    A quem ainda sonhe que tem algo parecido com a original Drainvac (apesar das inumeras cópias falhadas) a esse senhor peço que consulte os dados de vendas, e veja quem lidera com grande avanço, não só nacional como internacional.
    Conheço bem a qualidade das maquinas feitas em Portugal,e garanto que ainda não ha uma que esteja em um patamar que deixe o cliente satisfeito por mais de 2 anos...
    Mas a minha empresa esta sempre de portas abertas para todo o vendedor que lá queira ir e deixo o desafio, fazemos um teste na loja, e logo vimos a maquina que resiste.
    E agora desmentido o vendedor, ou outro quadro da Aspiluda, eu não sou o representante da Drainvac nacional, eu represento a marca em Viseu,e na Guarda, e claro que estou atento, uma vez que tenho ajudado muitos clientes que outros vendem maquinas e esquecem as assistências.
    Neste fórum sempre tive uma postura o mais isenta possível,e sempre dei o meu verdadeiro nome, e já ajudei muita gente sem cobrar nada.
    Ainda bem que na minha zona não vão em futebois, pois apesar da crise as pessoas ainda querem qualidade,qualidade essa que nenhuma marca portuguesa a tem actualmente, e a prova disso tive na ultima feira na exponor(concreta) em que estava um determinado produto made in Portugal cheio de defeitos na sua concepção, e agora pergunto por se ser Português temos que comprar produto de baixa qualidade só porque é nacional???
    Apesar que algumas de nacional não têm nada, ,motores importados do oriente, placas electrónicas etc...
    Porque não vai agora a feira a Paris a acompanhado dos criadores nacionais de maquinas de aspiração central e vê as novidades, que as marcas de renome Internacional têm para ensinar.
    Em portugal existem marcas boas,mas todas elas infelizmente feitas e criadas fora do nosso pais.
    E já agora veja o desafio que foi lançado aos engenheiros da Drainvac, por alguns instaladores e desfrute da maquina mais pequena jamais criada até a data, vai ser o lançamento dela em Paris, mas já tive uma réplica da mesma em testes na nossa empresa, de um tamanho ultra reduzido, parece uma maquina de brincar,mas atinge 120 medido com vacuometro, ideal para apartamentos.

    A quem tiver duvidas continuo aqui para ajudar, mas não admito falta de ética profissional demonstrada pela segunda vez pela mesma pessoa.

    Cumprimentos a todos

    Telmo Polónio
  4.  # 164

    subscrevo o que disse o Telmo.

    Eu tenho uma ibervac de 2 motores, que segundo a marca (portuguesa) era uma cópia autoorizada da Drainvac, e é uma autêntica cagada!
    Aspira consideravelmente bem, mas já foi para a fábrica n vezes, a maioria das vezes porque ficou só com um motor a trabalhar, o que faz com que aspire menos do que aqueles aspiradores portáteis.
    Faz um ****çal tremendo.
    Ainda por cima, a ideia era ser ciclonica, ou seja sem filtro e da ultima reparação, colocaram_me um filtro de esponja... e lá tenho eu de o limpar periodicamente.

    Não recomendo!

    Em conversa com um amigo, que já montou, mas já não monta aspirações, ele disse-me qua as melhores eram as da sanostra e da da dimqualquer coisa... não percebi bem a marca.
  5.  # 165

    Ola a todos

    Senhor jfmoreira, a história da marca que referiu, tem pano para mangas, pois era dito muita coisa dessa marca, mas o certo é que nem os canadianos da Drainvac sabiam disso, e quando souberam o representante dessa marca até a altura ficou sem ela.
    Conheço muito bem essa realidade,e não me vou alongar mais, pois tinha muito que escrever(lol)

    Cumprimentos
  6.  # 166

    A minha casa terá aspiração central, não sei de que marca, vou esclarecer junto do construtor, o que tenho de ter em consideração?
  7.  # 167

    A Drainvacé, é considerada uma boa marca? Será uma opcção a ter em conta?
  8.  # 168

    Senhor AndLemos

    A marca que tenho é uma boa marca, mas em portugal ha outras boas marcas comercializadas , é uma questão de se informar primeiro e ponderar.

    Cumprimentos
    Telmo polónio
  9.  # 169

    Sra:D:D:D:D:D e pode tratar-me por Andreia, a moradia que estou a construir é em Viseu, a sua empresa também é de Viseu, onde se situa?
    • kami
    • 15 novembro 2009

     # 170

    Boas

    Sr. Telmo... em relação ao que referiu :

    tive na ultima feira na exponor(concreta) em que estava um determinado produto made in Portugal cheio de defeitos na sua concepção


    Pode exemplificar quais esses defeitos? (Para ver se aprendo alguma coisa sobre o que valorizar/desvalorizar quando for observar algum sistema...)

    Obrigado
  10.  # 171

    Olá a todos

    Andreia,o meu email é [email protected], alguma duvida é só entrar em contacto comigo.

    Quanto a pergunta que é feita pelo senhor kami, são mais características técnicas, posicionamento de cones,filtros etc..e algumas com maus acabamentos, mas este aspecto todos vimos, sem se ser entendido.
    Essa maquina chegava ao ponto de ter a entrada na central de aspiração contra o sentido da rotação do motor, mas pelo que sei é uma marca que faz para varias marcas, isto é são maquinas de linha branca que qualquer um que tenha um nome registado pode comercializar com o nome que tem.

    Cumprimentos

    Telmo Polónio
  11.  # 172

    Boas,
    Vou responder unica e exclusivamente ao Sr. Telmo, antes de falar mal de uma marca INFORMESSE!!, esteve na Concreta, grande coisa, quem vai a Concreta? a marca da qual fala mal está sempre na Tektonica (maior feira de Portugal), na Batimat (maior feira de França), na Construmat (grande feira em Espanha) e por ai fora... e sabe que mais, a representar a SUA PROPRIA MARCA - ASPILUSA, e ao contrario do que diz, pode pedir um relatorio ao LNEC e ao IPQ sobre as qualidades das centrais de aspiração e lá verá a quantidade de defeitos que ela tem (0) zero, sabe o que é? E mais ainda, para poder ser vendida em Portugal tem de ter muitas mais especificações de que qualquer maquinazinha que vem de fora. Por outro lado quero deixar bem claro que em nenhum momento falei mal da marca que vende, por isso agradeço que não faça o mesmo pois só por ai se ve o tipo de vendedor que é, precisa de falar mal para poder vender o seu peixe.
  12.  # 173

    Olá a todos

    Antes de mais peço desculpa aos leitores deste fórum mas vou responder curto e grosso ao senhor new4 you ou aspilusa não sei quem é o fulano porque ele não assina.
    Toda a gente sabe bem qual a sua postura neste fórum, e é só reler, pois já vi que o mesmo não se deve lembrar daquilo que escreve, já é a segunda vez que o senhor se mete comigo, eu nunca disse mal da sua marca, mal a conheço aqui por Viseu.
    O senhor é um mau vendedor, pois em vez de ter argumentos critica e é irónico, coisa que nunca fui neste fórum.
    O senhor é que se esta sempre a meter com as pessoas que aqui vêm tirar duvidas, sempre pronto a lançar a rede e eu é que venho para aqui vender o meu peixe?????
    seja justo pelo menos, pois é uma vergonha este lavar de roupa suja aqui neste fórum.
    A sua credibilidade é tão grande no que diz que agora vendem tubo com o logótipo de outra marca(lol)
    As suas centrais são muito parecidas com outras nacionais, tão parecidas que mudaram todas elas ao mesmo tempo de motores,mas pode ter sido coincidência, pois o vosso dising mudou recentemente, pois antes eram feitas de lata,e de certo que não tinham nem motores Domel, Amteck, Lamb( que se fundiu com a Amteck).
    Quanto as grandes feiras,vou a muitas, e vejo empresas grandes que depois espremidas não dão sumo nenhum, pois o que faz uma empresa, são os produtos, os técnicos, e as assistências a tempo e horas.
    Sabe como já referi em outros vezes que escrevi, sou novo mas já tenho muita experiência no mundo da aspiração,e garanto que o senhor não me ensina nada, muito pelo contrario desaprendo consigo(e a prova disso é certos comentários seus que aqui faz)
    Mas venha a viseu, a minha empresa tem a porta aberta para o receber, dou-me muito bem com a concorrência leal, e justa, não com gente que o que querem é apenas protagonismo e impingir o produto a quem vem a este fórum pedir ajuda.
    Tenho muitos amigos que me pediram ajuda neste fórum e sempre ajudei, não deixei um sem resposta, e olhe que nunca disse mal de nada nem nem de ninguém, pois a marca que represento vende-se por ela mesmo não preciso de a impingir, de certo que já vendi mais maquinas eu este mês que a sua empresa em 2, mas não estou aqui para atacar ninguém, apenas me defendo pois assuma que não foi justo com os seus comentários infelizes(comentário 157)já para não falar em outros comentários que estão mais para trás.

    Não se meta mais comigo e ajude se tiver conhecimento para tal as pessoas que aqui procuram ajuda.
    E venha a viseu tenho todo o gosto de lhe mostrar uma realidade que o senhor desconhece,pois na província ou na serra como queira chamar, existem bons recursos, e coisas que o surpreendem.

    Aos leitores deste fórum, peço desculpa,mas defendo-me quando atacado por gente que nem o nome dá,e que deve ser mais um engravatado que nem uma curva de aspiração sabe colar,enquanto que eu já ando nisto a 12 anos.


    Alguma duvida estou aqui para a tirar como sempre estive, ou em [email protected](em breve vamos ter uma pagina, e vou tentar por uma ajuda on -line para todos)

    Cumprimentos a todos

    Telmo Polónio
    Aspiber-Drainvac
    • naar
    • 16 novembro 2009

     # 174

    E porque é que vcs. os dois não disputam essas "picardias" em susurro??

    É só uma ideia!
    Concordam com este comentário: MVale
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, MJR, Sramimi, marciamelo, dd
  13.  # 175

    Boas,
    As minhas desculpas a todos os leitores deste forum, mas ha algumas coisas que tem de ser esclarecidas e que no fundo até são do interesse de todos para poderem tirar também algumas duvidas.
    1º O Sr. da tal "empresa" aspiber, que afinal não representa nada, mas simplesmente compra um producto no estrangeiro e depois vende cá em Portugal, é afinal uma lojinha de vão de escada numa aldeiazinha perto de Viseu.
    2º O Sr. é que esta em todos os seus comentarios a falar mal de todas as marcas e só a "sua" é que boa, coisa que nunca disse, pelo contrario digo sempre que a marca Aspilusa é a melhor no mercado português, mas a diferença está no seguinte:
    A ASPILUSA é uma FABRICA DE CENTRAIS DE ASPITAÇÃO, GLUTÕES E TOMADAS PARA O MERCADO NACIONAL E INTERNACIONAL. Percebeu a diferença entre os dois? Você até pode andar no mercado a 50 anos, mas no fundo fabrica o que? Vende mais que quem? nem sequer é o representante nem o distribuidor da marca Drainvac em Portugal.
    3º Se não conhece a marca como disse anteriormente, então não invente, não diga mentiras só para se fazer passar por um grande empresario. Não sabe se quer de que cor são as nossas maquinas, que motor ussam, e diz que vendemos tubo com marca de outros, desculpe mas enganar os outros com as suas metiras é que é lavar roupa suja. O tubo feito para utilizarmos nas nossas obras é feito numa empresa em Portugal (como quase todos os produtos que utilizamos) e exclusivamente para nós.
    4º Agradecemos o seu convite para irmos a sua empresa, e para tal vou pedir a um dos nossos comerciais que se dedica a visitar lojas para revenderem os nossos produtos para que o visitem. (percebe a diferença?).
    Quanto ao facto de não me identificar, e pelos visto isto faz-lhe muita confusão (mas também percebi que o Sr. é daquele tipo de portuguezinho que tudo lhe faz confusão, que todas as carapusas mandadas para o ar lhe ficam sempre bem e que gosta de falar mal de tudo o que é feito, produzido e fabricado em Portugal) não vi em lado nenhum quando me inscrevi neste forum que era obrigatorio identificar-me pessoalmente e como o que pretendo é que conheçam a marca e dar alguns conselhos a pessoas que precisam, nunca achei necessario, mas para si,
    Dra. Ana Meliço
    Partner Manager da New 4 U, lda.
    Account Adm. da Aspilusa, Lda.

    Os meus cumprimentos.
    P.S.: tudo o que disser a partir deste momento para tentar denegrir a nossa imagem, só lhe ficará mal e fará com que nós tenhamos ainda mais publicidade, por isso Obrigada.
    www.aspilusa.pt
    www.new4u.pt
    para quem quiser saber mais acerca dos produtos FABRICADOS pela nossa empresa em PORTUGAL.
  14.  # 176

    Olá a todos.

    Vou pela ultima vez falar sobre este assunto uma vez que já enjoa e desqualifica todo o bom profissional que opera no ramo.
    Afinal quando disse que nem uma curva sabia colar acertei.
    Como já referi antes, não somos nenhuma grande empresa,nem estamos em nenhum pavilhão,mas olhe que não é vão de escada como chamou,mas é tão pequena que um camião consegue entras para o nosso armazém que vai ser alargado em 2010.Somos humildes mas sabemos ter maneiras e postura comercial, pois aqui neste fórum apenas alertei sempre para a fraca qualidade de muitas maquinas vendidas em Portugal(falei mentira??), a senhora Dr Ana Meliço é que gosta de se meter em conversas que não lhe dizem respeito.(comentário 157)
    Pelo que sei vendem tubo a uma loja chamada Pifer, tubo esse que vem com o logótipo de uma marca da concorrência se calhar são estes pormenores que escapam, pois não é atrás de uma secretária que eles se detectam.
    Mais informo que para alem de me faltar ao respeito a mim pós em causa todo o profissionalismo de varias pessoas que diariamente andam a limpar a má imagem deixada por muitas empresas.
    Agora quanto ao que diz, visto conhecer tão bem o meio(mal)o importador nacional da marca líder mundial em aspiração Drainvac é em Pombal, sou agente dele, mas conheço bem o mercado e a marca a 12 anos.
    Neste fórum sempre ajudei nunca impingi nada e varias pessoas o podem atestar.
    Já agora tem alguma coisa contra a aldeia????Pelo menos as pessoas são muito mais bem formadas e civilizadas que muitas que o julgam ser, mas não a nossa sede como já deve saber é em Gumirães,rua Principal 180-184(tão vão de escada que tem todos estes números lol) em Viseu(é uma zona muito bonita da cidade, que tem muito comercio)
    Tenha mais maneiras e modos quando falar pois os leitores deste fórum sabem bem a postura que tem tido em comentários anteriores, e foi a senhora que se meteu comigo não eu consigo.

    Já agora se somos tão pequeninos porque se meteu connosco??????
    Tenha argumentos no terreno na qualidade e satisfação de clientes.
    Neste fórum só vou falar com pessoas com duvidas e com verdadeiros conhecedores do Mundo de aspiração central, não vou perder tempo com pessoas que para além de deselegantes se julgam os donos do Mundo e da razão.

    E desculpem este lavar de roupa suja, mas foi aqui que fui atacado e é aqui que por dignidade me defendo de tal gente que de nada sabem de maneiras nem de educação.
    A quem tiver duvidas é só relerem os comentários que new4you(etnónimo da aspilusa) tem vindo a fazer desde sempre neste forum.


    Cumprimentos a todos
  15.  # 177

    Colocado por: NEW 4 UDra. Ana Meliço

    Gosto do seu primeiro nome... ;)
    • naar
    • 18 novembro 2009

     # 178

    Colocado por: Pedro Azevedo78
    Colocado por: NEW 4 UDra.Ana Meliço

    Gosto do seu primeiro nome... ;)


    LOL, uma vez no notário uma senhora simpática que estava a atender ao público tambem perguntou se realmente era esse o primeiro nome de um advogado (foi uma vergonha, para ele, claro) e para nós que estávamos á espera de ser atendidos uma risota pegada.

    Estou a fazer a minha lista de "acutilantes"

    1ª posição - destacado do pelotão - Luis K W
    2ª Posição - acompanhado do pelotão - Pedro Azevedo78
    •  
      FD
    • 18 novembro 2009

     # 179

    Só quero que percebam que este "lavar de roupa suja" é, aos olhos dos potenciais clientes, contraproducente - faz mais mal do que bem.
    Tenham isso em conta quando responderem...
    Concordam com este comentário: MVale
    • Jonh
    • 18 novembro 2009

     # 180

    Alguem conhece a ZANTIA?
 
0.0477 seg. NEW