Colocado por: Mafguedes90Honestamente penso que não será da responsabilidade do comprador, visto que são eles a contactar conosco para agendar. Mas também ainda não sabemos mais nada. Só queríamos partilhar um pouco da experiência e demoras a acontecer
Colocado por: Mafguedes90Honestamente penso que não será da responsabilidade do comprador, visto que são eles a contactar conosco para agendar. Mas também ainda não sabemos mais nada. Só queríamos partilhar um pouco da experiência e demoras a acontecer
Colocado por: DomDesculpe mas acha normal que a responsabilidade de ligar o termo acumulador recaia sobre vocês? Quando compra um carro novo, também tem de chamar o mecânico para montar o volante??
Colocado por: boardbaronDe facto não faz sentido. Entendo que deva ser feito depois de haver água e tal, mas quem é que paga o custo dessa ligação dos painéis e tal?
Colocado por: gixer
Mas foi isso que lhe disseram a si?
A mim foi-me dito que só depois de eu colocar água e luz poderiam proceder à ligação do termoacumulador e painéis solares, que está a cargo da empresa Groundwater conforme já alguém aqui mencionou. Isto só acontece porque os painéis solares nao podem estar em funcionamento sem água e energia, e também sem uso, logo é algo que apenas pode ser feito depois da casa habitada.
Colocado por: mlococorrigir estas coisas.
Colocado por: ricardo.rodrigues
Lol. Quando muito, o empreiteiro vai dizer para aguardarem mais uns anos, para "assentar" bem, e depois, com sorte, pinta por cima, e substitui um ou outro azulejo (com muita sorte).
Colocado por: DomTambém não tenho conhecimento de isso acontecer num prédio em Odivelas. Ao fim de um ano rachou um azulejo do WC e na mesma semana tinha sido substituído.
Não estou a ver uma construtora como a FCM fugir com o rabo à seringa a pormenores desses.
Colocado por: boardbaronEu fiz a escritura agora e a água vai ser instalada na quinta e a eletricidade tmb não há de faltar muito.
Alguém tem estado a falar com o contacto que a imobiliária deu da MEO? Estão a ter resposta?
Colocado por: mlocoAlguém tem ideia da potencia necessária a contratar? Creio que a potencia simples (3.45) claramente não irá ser suficiente...
Colocado por: borala
Boa noite, como procedeu para a instalação da água e eletricidade?
Fui fazer também a escritura e estou um pouco perdido como proceder agora.
Colocado por: boralaObrigado pela ajuda, vizinhos :)
Efetivamente já recebi também o e-mail que o @gixer referiu e já estou a tratar da parte da Eletricidade primeiramente.