Colocado por: DomOutra questão. Alguém com problemas no chão? Desde sentir o chão mais baixo a andar, chão a mexer a cantos partidos.
Por exemplo, coloquei uma escova na porta da entrada pra não entrar tanto pó visto que há uma fresta gigante e ao abrir a porta, há um sítio onde a escova roça no chão.
Colocado por: VarejotePoucos profissionais bons com prática, grande parte dos bons emigraram ou reformaram.
Colocado por: DuarteM
Ou cobram valores que muitos não querem pagar.
Colocado por: casinhaDaAvoPercebo o que diz, mas bolas deixar marcas no chão por arrastar eletrodomésticos? Não é ser bom profissional, é não querer mesmo saber. Deduzo que não tenha sido o construtor a colocar lá os electrodomésticos, por isso quando foi verificar as coisas não se apercebeu que havia marcas?
E tem coragem de entregar a casa assim?
Como estão os aros e os rodapés? Com restos de betume e cola?
Eu sou muito picuinhas nestas coisas, e do meu lado tenho tentado fechar os olhos na minha nova casa. Há coisas que para mim são imperdoáveis e incompreensíveis. Eu olho mais para a carpintaria porque foi onde cresci, e por vezes vê-se com cada coisa... Então quando são as fitas de carvalho nos topos das portas... 🤔😬
@Varejotese todos esses profissionais bons que diz desapareceram, como e onde se arranjam "novos bons"? O que está a falhar para se construirem casas de 400k mas depois os acabamentos são miseráveis?
Colocado por: boardbaronMas a construtora tem estado a corrigir esses problemas não?
Colocado por: boralaVergonhoso como o muro caído junto à loja do chinês (única ligação ali ao Dolce Vita) está desde as chuvas de Dezembro para ser arranjado.
Colocado por: boralaE a nova ligação à rotunda, será que vai avançar este ano?
Colocado por: boralaE a nova ligação à rotunda, será que vai avançar este ano?