Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      Dom
    • 17 maio 2023

# 1

Há coisas mais importantes como o acesso da T14 ao concelho da Amadora ahahah
  1.  # 2

Alguma info sobre os "numeros de policia": https://www.infraquinta.pt/pt/noticias/item/364-faqs-numeracao-de-policia

Pelo que diz ali, e para quem quer verdadeiramente entender do que se trata, em vez de mandar umas opiniões para o ar sobre construtoras e tal: parece ser algo opcional mas que tem como objetivo simplificar o acesso a serviços de segurança e emergência, daí a designação de "números de policia". Como tal, é normal que demore algum tempo, ao que parece e, logo, na construção ainda não se sabem os números finais.

Daí o modelo 1 do IMI ter a morada com base em loteamentos ainda.

Mais info:

- Postura Municipal sobre Toponímia e Numeração de Polícia (Deliberação nº 239/AML/2014, publicada no 2º suplemento do Boletim Municipal nº 833, de 2 de outubro de 2014)

- Regime Jurídico da Urbanização e da Edificação (Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 de dezembro, com a redação dada pelo Decreto-Lei n.º 136/2014, de 9 de setembro)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dom
  2.  # 3

Colocado por: boardbaronAlguma info sobre os "numeros de policia":https://www.infraquinta.pt/pt/noticias/item/364-faqs-numeracao-de-policia

Pelo que diz ali, e para quem quer verdadeiramente entender do que se trata, em vez de mandar umas opiniões para o ar sobre construtoras e tal: parece ser algo opcional mas que tem como objetivo simplificar o acesso a serviços de segurança e emergência, daí a designação de "números de policia". Como tal, é normal que demore algum tempo, ao que parece e, logo, na construção ainda não se sabem os números finais.

Daí o modelo 1 do IMI ter a morada com base em loteamentos ainda.

Mais info:

- Postura Municipal sobre Toponímia e Numeração de Polícia (Deliberação nº 239/AML/2014, publicada no 2º suplemento do Boletim Municipal nº 833, de 2 de outubro de 2014)

- Regime Jurídico da Urbanização e da Edificação (Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 de dezembro, com a redação dada pelo Decreto-Lei n.º 136/2014, de 9 de setembro)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Dom

Tal e qual, o construtor coloca o numero do lote/bloco na constituição da PH pois é a única coisa que existe no momento e depois essa informação é usada no mod1 IMI. Mais tarde a Câmara designa os números de policia, e muitas vezes também altera os nomes das ruas...
  3.  # 4

Um ano depois, o primeiro apartamento a ser vendido? https://www.idealista.pt/imovel/33572641/
    :)
  4.  # 5

Colocado por: vmontalvaoUm ano depois, o primeiro apartamento a ser vendido?https://www.idealista.pt/imovel/33572641/
    :)

350 mil 😅😅😅
  5.  # 6

Colocado por: pmfgomes1

350 mil 😅😅😅

Acha que está caro para a zona?
  6.  # 7

Colocado por: bluthunder82

Acho que está caro, há 3 horas passei por lá, mas é o que temos, se alguém der 350k€ é porque não está caro.
    Concordam com este comentário: bluthunder82, marize
    • R10
    • 8 agosto 2024

# 8

Depende da perspectiva.
    1: Perto do UBBO, Hospital da Trofa, perto de autoestradas, supermercados, tendo em conta a oferta se calhar não está assim tão caro.
    2: Perto do de alguns bairros sociais, com má vizinhança (na teoria), se calhar é caro.

Apenas tive dentro de um apartamento nesse empreendimento, um R/C, e achei a casa extremamente pequena. Tinha um conceito "Open" porque o space não estava lá.
    Eu lembro-me que aquando da construção um t2 custava menos de 200k, se não estou em erro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize, bluthunder82
  7.  # 9

Eu não estava a ser irónico, estava a perguntar pq não tenho/tinha a noção do valor desses apartamentos
  8.  # 10

Colocado por: R10Tinha um conceito "Open" porque o space não estava lá.
    😂😂😂😂
  9.  # 11

Eu não gastava 350 mil num apartamento. Com jeito quase se faz uma moradia
    Concordam com este comentário: marize, desofiapedro
  10.  # 12

Colocado por: pmfgomes1

Eu não gastava 350 mil num apartamento. Com jeito quase se faz uma moradia
    Concordam com este comentário:marize,desofiapedro

Na zona de Odivelas não sei se consegue comprar um terreno e construir por esse valor.
    Mas tb sou da opinião que a sua, assumindo que é possível, dar por dar, então preferia dar o valor por umw moradia
    • R10
    • 9 agosto 2024

# 13

Terreno e moradia em Odivelas por 350k, "diga um!". Mas aquilo também quase já nem é Odivelas.
  11.  # 14

12.  # 15

Não é zona que me interesse, mas o preço não está cara tendo em conta os preços atuais...
  13.  # 16

Viva,

Dei uma corrida neste tópico e fiquei com algumas dúvidas.
    E Já passou muito tempo desde a última mensagem.
    Ando a sondar imóveis no CR.

Como é a qualidade de construção e de isolamento? (sonoro e térmico).
    Tenho lido que estar perto do Casal da Mira é um contra bastante grande.
    Sentem-se inseguros na zona? Gostaria dum sitio pacato onde posas sair à rua sem problemas.

Entre esta zona e Caneças perto do novo empreendimento que andam a construir, qual preferiam?

Cumprimentos e obrigado

0.1051 seg. NEW