Colocado por: Anonimo06082021vão cag@r/borrar tudo....e a betonilha vai "sofrer" nem necessidade.
Colocado por: Anonimo06082021mas ainda não entendi o porquê de usar tubos diferentes.
Colocado por: sergyioe exaustor para isso???
Colocado por: MacGyver
Tocou na ferida :)
Tenho apenas 20cm de teto falso, e não está fácil.
Solução passa por baixar o pé direito na cozinha (o que iria leva a cozinha para 2,4m) ou apenas fazer um rebaixe na zona da ilha.
Exaustores: sugeriram pando. mas tb há da frasa, etc. Ainda n me dediquei a essa questão.
Colocado por: MacGyverClaro que é um 3D e depois terei que arranjar eletrodomésticos que fiquem bem nesta disposição e que combinem lado a lado.
Mas a nivel de utilização é mais prático?
Outra questão que me faz confusão é o calor do forno e os materiais. Alguma atenção em especial aqui?
Colocado por: rjmpiresNa imagem parece ser forno de um lado e microndas + gaveta sous vide, se for o pretendido fica bem.
Colocado por: zinna
Essa gaveta fica ao preço do microondas.
Claro que depende dos gostos e da carteira de cada um. ...
Pode fazer gaveta normal e aplica um vidro na frente.
Colocado por: rjmpiresnuma casa de 400mil€ nem arranha.
Colocado por: rjmpiresTer 2 retângulos pretos lado a lado de tamanhos diferentes não seria para mim certamente 😛
Colocado por: zinnaSão opiniões...
Eu coloquei assim
Colocado por:
Colocado por: MacGyver
Tenho apenas 20cm de teto falso, e não está fácil.
Solução passa por baixar o pé direito na cozinha (o que iria leva a cozinha para 2,4m) ou apenas fazer um rebaixe na zona da ilha.
Exaustores: sugeriram pando. mas tb há da frasa, etc. Ainda n me dediquei a essa questão.
Colocado por: MacGyverClaro que é um 3D e depois terei que arranjar eletrodomésticos que fiquem bem nesta disposição e que combinem lado a lado.
Mas a nivel de utilização é mais prático?
Outra questão que me faz confusão é o calor do forno e os materiais. Alguma atenção em especial aqui?