Iniciar sessão ou registar-se
    • EduuM
    • 23 Fevereiro 2021 editado

# 1

Boas a todos,

Após muita investigação estou prestes a encomendar o pavimento flutuante Grand Selection Origin da marca SwissKrono. Em parte por ser de 14mm de espessura e ter a tecnologia aquastop de 72h, depois porque esteticamente é perfeito (placas oversized e decors muito bonitos). A acrescentar irei também colocar o underlay (ProVent da mesma marca recomendado tanto pela marca quanto pelo vendedor). Gostava portanto de saber se alguém já tem experiência com a marca e modelo em questão e se por acaso alguém tem o mesmo setup Grand Selection Origin + ProVent, quais os feedbacks, observações, etc. Já agora é necessário algum cuidado extra na instalação/manuseamento/utilização em si e etc ?

Link para os produtos em questão :

Grand Selection Origin Rock

UnderLay ProVent

Desde já agradeço a ajuda ;)
    Concordam com este comentário: bluewings
  1.  # 2

Boas, alguem que tenha feedback ou conselhos relativamente ao material em questão?
  2.  # 3

Bom dia,

Eu não tenho porque ainda estou na fase de escolha do arquitecto mas já ouvi falar bastante sobre essa marca de flutuante aqui no fórum. Já agora: qual o preço por m2?

Obrigada
  3.  # 4

Colocado por: martafgc8Bom dia,

Eu não tenho porque ainda estou na fase de escolha do arquitecto mas já ouvi falar bastante sobre essa marca de flutuante aqui no fórum. Já agora: qual o preço por m2?

Obrigada

Olá, em termos de preço ronda os 27€/28€ /m2 já com iva e o ProVent cerca de 1.5€/m2 + iva ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: martafgc8
  4.  # 5

Colocado por: EduuM
    Já agora é necessário algum cuidado extra na instalação/manuseamento/utilização em si e etc ?

A superficie da base deve estar nivelada. Normalmente para os flutuantes laminados, o desvio vertical por metro, deve ser no máximo 2mm.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EduuM
  5.  # 6

Também escolhi esse, já está a ambientar lá em casa.
    Concordam com este comentário: EduuM
  6.  # 7

O preço que tenho para esse é 23€ com IVA
  7.  # 8

Colocado por: valtersilvaO preço que tenho para esse é 23€ com IVA

Isso é 1 preço muito bom, o meu passa 1 pouco os 25€.
    Quer partilhar onde comprou?
  8.  # 9

Colocado por: valtersilvaO preço que tenho para esse é 23€ com IVA
    Estas pessoas agradeceram este comentário:EduuM

Boas, já agora, pode partilhar onde comprou ou está a fazer o negócio ? E já agora, vai comprar também o underlay "ProVent" ?
  9.  # 10

Colocado por: CarlosSainzTambém escolhi esse, já está a ambientar lá em casa.
    Concordam com este comentário:EduuM
    Estas pessoas agradeceram este comentário:EduuM

Nice, por acaso foi o decor que mais me agradou dentro dos tons "Claros" ... Também comprou o underlay "ProVent" ? Depois pode partilhar a experiencia de como correu a instalação, e etc quando for executada ?

Desde já obrigado
  10.  # 11

Colocado por: EduuM

Nice, por acaso foi o decor que mais me agradou dentro dos tons "Claros" ... Também comprou o underlay "ProVent" ? Depois pode partilhar a experiencia de como correu a instalação, e etc quando for executada ?

Desde já obrigado

O Underlay não é o provent, é o normal de espuma com 3mm. Conto começar a instalar daqui a 3 semanas e vou ser eu a fazer o serviço :) vamos ver como corre.