Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

EU não fiz nada. Eu tive o arquitecto a articular com o gabinete de engenharia. Se isso não é o suficiente, acho que meto lá uma autocaravana e pronto.

Sei que tive fora de Lisboa um mês e quando voltei já havia mais 3 casas de pé, com dois pisos cada uma :D Se os outros construindo à moda do tuga as fazem... esta só não se fará se não houver dinheiro :D
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  2.  # 222

Colocado por: JotaPoutros construindo à moda do tuga

Claro que fazem. Só não devem é estar muito compatibilizadas. Lá aparece o eventual tubo a atravessar a viga/pilar.
  3.  # 223

Claro. Quem nunca :D Mas isso, no meu caso só vai acontecer se houver uma falha na coordenação, pois ela existe.
  4.  # 224

Sobre a aprovação, parece que pede lá projecto dos arranjos exteriores e mais um detalhe qualquer do muro e caixa de correio, mas fora isso foi aprovado. Eu quase que aposto que aquilo é uma olhadela na fachada e de resto aceitam o termos de responsabilidade e pronto... Mas fico agradavelmente surpreendido com esta rapidez.
  5.  # 225

eleições á porta :)
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  6.  # 226

Colocado por: marco1eleições á porta :)

Bem visto. Nem associei...mas o senhor presidente pode estar descansado que com os votos cá de casa não conta... Infelizmente o povo é burro e gosta de bêbados e incompetentes... deve manter o tacho e continuar a destruir Odivelas cidade, esquecendo o resto do concelho.
  7.  # 227

Colocado por: ricardo.rodriguesEntão, mas fez um estudo prévio das especialidades (pelo menos da estrutura) antes de completar a arquitetura e submeter na Câmara (ou não)?

Qd se deu por 'satisfeito' o proj de arq o mesmo foi sujeito ao gab de eng. Este deu a sua visão da estrutura e a arq foi adaptada alterando a planta ligeiramente.
    A planta foi consolidada com a melhor estrutura e foi sujeita a aprovação na câmara.
    Entretanto 9snp4oj de especialidades já estavam a ser preparados aguardando aprovação da câmara.
    Depois da aprovação, não houve necessidade de retificar especialidades, e as especialidades seguiram para a câmara
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo.rodrigues
  8.  # 228

Colocado por: marco1eleições á porta :)
    Concordam com este comentário:RUIOLI

N me parece com o trabalho remoto, quanto mais depressa produzirem o trabalho, mais depressa se safam...
    O projeto de esgotos, precisei de alterar, pediram para mandar 1 feito por mim e no dia seguinte estava aprovado,ja com o parecer daJF e tudo.
  9.  # 229

jota P, está pronto😉👍
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP, RUIOLI
      IMG20211115095953.jpg
  10.  # 230

Colocado por: riscosjota P, está pronto😉👍
      IMG20211115095953.jpg

Next! Frio já nao passa em caso de não haver lenha daqui a uns anos :)
    Concordam com este comentário: JotaP
  11.  # 231

Colocado por: P@rAdiS3

Next! Frio já nao passa em caso de não haver lenha daqui a uns anos :)
    é para emoldurar.
  12.  # 232

Colocado por: riscosé para emoldurar.
    Com um otimismo destes, vai la vai...
  13.  # 233

Colocado por: DR1982Com um otimismo destes, vai la vai...

Não há optimismo que pague a obra😁
  14.  # 234

Colocado por: riscos

jota P, está pronto

A Câmara de odivelas quer isso tudo em digital. Não era preciso estar a imprimir as sebentas;)
  15.  # 235

São 2 cópias para o cliente conforme proposta de honorários.
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP
  16.  # 236

Colocado por: JotaPNão há optimismo que pague a obra😁

Bom Natal e bons orçamentos 😉
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP

0.0523 seg. NEW