Colocado por: diassE para dividir a janela da suite com o closetveja que no projecto de estabilidade não tenha um pilar verdadeiro nesse sitio.
Colocado por: antonylemosveja que no projecto de estabilidade não tenha um pilar verdadeiro nesse sitio.penso que deve ser para fixar as janelas
Colocado por: diasspenso que deve ser para fixar as janelas
Colocado por: diasspenso que deve ser para fixar as janelasnão foi isso que perguntei
Colocado por: antonylemosnão foi isso que pergunteiporquê que diz isso?
Colocado por: diassporquê que diz isso?peguntei para ver se nos projectos ali nao devia estar um pilar, voçê erespondeu que é para fixar as janelas.. logo.. nao foi isso que eu perguntei.. ;)
Colocado por: brunomrosaNão me parece que aquele vão precise de pilar ali, parece me ser uma "opção estética".a mim também não. mas nunca se sabe. o diass devia averiguar, ele ou com ajuda de alguem se o que está feito corresponde ao que tem nos projectos. alguem vai ter de assinar termos de responsabilidade e pode se tornar difícil se uma coisa nao bate com a outra.
Colocado por: antonylemosa mim também não. mas nunca se sabe. o diass devia averiguar, ele ou com ajuda de alguem se o que está feito corresponde ao que tem nos projectos. alguem vai ter de assinar termos de responsabilidade e pode se tornar difícil se uma coisa nao bate com a outra.
Colocado por: diassestive a ver e esse pormenor está na plantae no projecto é um pilar ou um pedaço de parede?