Iniciar sessão ou registar-se
    • diass
    • 25 fevereiro 2021

# 1

E também tenho estes processos todos em me
    u poder
      IMG_20210225_131607.jpg
  1.  # 2

bolas... ainda dizem que o pessoal das camara trabalha devagar LOL
      Sem Título7.png
    • diass
    • 25 fevereiro 2021

# 3

Eu tive essas informações durante a manhã, não foi em 3 minutos 🙂
  2.  # 4

Qual o prazo, então, para terminar a obra ?
  3.  # 5

Colocado por: diassE para dividir a janela da suite com o closet
    veja que no projecto de estabilidade não tenha um pilar verdadeiro nesse sitio.
    • diass
    • 25 fevereiro 2021

# 6

O prazo para concluir a obra é de 36 meses, com prazo a contar a partir de fev. 2020
    • diass
    • 25 fevereiro 2021

# 7

Colocado por: antonylemosveja que no projecto de estabilidade não tenha um pilar verdadeiro nesse sitio.
    penso que deve ser para fixar as janelas
  4.  # 8

Colocado por: diasspenso que deve ser para fixar as janelas

Veja lá se não terão que ser as janelas a segurar aquilo.
  5.  # 9

Colocado por: diasspenso que deve ser para fixar as janelas
    não foi isso que perguntei
    • diass
    • 25 fevereiro 2021

# 10

Colocado por: antonylemosnão foi isso que perguntei
    porquê que diz isso?
  6.  # 11

O que se quer saber é se no projeto de estabilidade não contempla um pilar, e não uma dúzia de tijolos uns em cima de outros
  7.  # 12

Não me parece que aquele vão precise de pilar ali, parece me ser uma "opção estética".
  8.  # 13

Colocado por: diassporquê que diz isso?
    peguntei para ver se nos projectos ali nao devia estar um pilar, voçê erespondeu que é para fixar as janelas.. logo.. nao foi isso que eu perguntei.. ;)
  9.  # 14

Colocado por: brunomrosaNão me parece que aquele vão precise de pilar ali, parece me ser uma "opção estética".
    a mim também não. mas nunca se sabe. o diass devia averiguar, ele ou com ajuda de alguem se o que está feito corresponde ao que tem nos projectos. alguem vai ter de assinar termos de responsabilidade e pode se tornar difícil se uma coisa nao bate com a outra.
    • diass
    • 25 fevereiro 2021

# 15

Colocado por: antonylemosa mim também não. mas nunca se sabe. o diass devia averiguar, ele ou com ajuda de alguem se o que está feito corresponde ao que tem nos projectos. alguem vai ter de assinar termos de responsabilidade e pode se tornar difícil se uma coisa nao bate com a outra.

estive a ver e esse pormenor está na planta
  10.  # 16

Colocado por: diassestive a ver e esse pormenor está na planta
    e no projecto é um pilar ou um pedaço de parede?
  11.  # 17

aquilo deve ser um pedaço de parede entre dois envidraçados... aquilo tem ´+e de ser demolido, pois não me parece aprumado.
    Uma ques~tao vai ter algum aparede de divisão entre os dois vãos? ou servirão o mesmo compartimento? se assim for, eu optaria por aplicar um vão completo. Claro terá de haver alteração do projecto... mas nada de especial.
    Concordam com este comentário: antonylemos

0.0204 seg. NEW