Colocado por: Vítor MagalhãesO problema é sempre esse, e o que é que se pode fazer neste caso?
Colocado por: desofiapedro
Para além da falta de civismo de algumas pessoas os prédios em geral são mesmo muito ocos. Ainda ontem os vizinhos de cima tiveram à conversa até adormecerem às 2 e tal da matina no quarto em cima do nosso, e já não basta o prédio ser extremamente oco eles estavam a falar a um volume como se fossem 12h e estivessem na sala em amena cavaqueira. Só pra vocês verem até o vizinho de cima a apontar pra agua da sanita com a mangueira pessoal a gente consegue ouvir... autoclismo, banhos, tudo.
Colocado por: Canos
Não sei qual é o seu problema. Mude de casa, vá viver para o meio de monte, vá ao dentista. Enfim, esta é a resposta típica do tuga que anda por aqui :/
O problema no seu caso são dois:
1-Falta de civismo dos seus vizinhos;
2-mã construção;
Colocado por: Canos
Não sei qual é o seu problema. Mude de casa, vá viver para o meio de monte, vá ao dentista. Enfim, esta é a resposta típica do tuga que anda por aqui :/
O problema no seu caso são dois:
1-Falta de civismo dos seus vizinhos;
2-mã construção;
Colocado por: AMVP
Percebo, mas há prédios e prédios.
Sim e que prédios são esses? Neste caso falei da casa do meu namorado, supostamente um prédio recente e é este problema. Na minha casa o prédio é dos anos 80, ainda consigo aceitar não estar tão insonorizado, e mesmo assim não oiço as wcs como oiço neste que já é de 2000 pra frente
Colocado por: AMVPeu não ouço na minha casa, é um prédio normal de 97. Dependerá da forma como foi construido e não do ano de construção.
Colocado por: AMVP
eu não ouço na minha casa, é um prédio normal de 97. Dependerá da forma como foi construido e não do ano de construção.
Colocado por: desofiapedroPois, lá está, é o grande problema... aqui no do meu namorado qualquer ruído de canalização se ouve, é terrível. Ah, e os sifões da casa de cima estão aqui na casa dele, ou seja, o sifão da wc tá na parede da wc dele, o sifão da cozinha em cima dos armários da cozinha dele... por aí adiante. Mas enfim ouve-se mesmo tudo
Pois, lá está, é o grande problema... aqui no do meu namorado qualquer ruído de canalização se ouve, é terrível. Ah, e os sifões da casa de cima estão aqui na casa dele, ou seja, o sifão da wc tá na parede da wc dele, o sifão da cozinha em cima dos armários da cozinha dele... por aí adiante. Mas enfim ouve-se mesmo tudo
Colocado por: Famel85Eu já morei num prédio de 2010 em que até o barulho de ligar/desligar o interruptor da luz eu ouvia...da casa do vizinho!!Ouvir os xixis e respectivas descargas dos vizinhos enquanto via um filminho de domingo, os banhos, as festas, as conversas todas era o pão nosso de cada dia, eu sabia tudo o que se passava na casa dos vizinhos, sabia a hora que acordavam, tomavam banho, saiam de casa e a que horas regressavam, até porque o cão também avisava quando os donos não estavam em casa...só parava de ladrar quando eles chegavam, normalmente por volta das 23.30! Estive nessa casa 1 ano infernal. Em todas as casas onde já morei tive sempre problemas deste tipo e continuo a ter actualmente mas acho que já me tentei conformar com metade deles (se calhar porque sei que a minha próxima morada será numa moradia e acabar definitivamente com o calvário de morar em apartamentos, espero eu que definitivamente).
Colocado por: Famel85Eu já morei num prédio de 2010 em que até o barulho de ligar/desligar o interruptor da luz eu ouvia...da casa do vizinho!!Ouvir os xixis e respectivas descargas dos vizinhos enquanto via um filminho de domingo, os banhos, as festas, as conversas todas era o pão nosso de cada dia, eu sabia tudo o que se passava na casa dos vizinhos, sabia a hora que acordavam, tomavam banho, saiam de casa e a que horas regressavam, até porque o cão também avisava quando os donos não estavam em casa...só parava de ladrar quando eles chegavam, normalmente por volta das 23.30! Estive nessa casa 1 ano infernal. Em todas as casas onde já morei tive sempre problemas deste tipo e continuo a ter actualmente mas acho que já me tentei conformar com metade deles (se calhar porque sei que a minha próxima morada será numa moradia e acabar definitivamente com o calvário de morar em apartamentos, espero eu que definitivamente).
Colocado por: RSilva2021
Às vezes o problema não é os vizinhos, mas sim a nossa cabeça.
Já estive na mesma situação e sei o que é isso
Colocado por: HAL_9000Será que aliado a alguma falta de civismo, que pode ocorrer, ao haverá também uma hipersensibilidade por parte de algumas pessoas?