Colocado por: BigmouseOptei por um destesnão cria condensação o vidro ao cozinhar? O da minha madrinha é constante
Colocado por: BigmouseOptei por um destes
Colocado por: Casa da Horta
Igual aos demais. Tem é de ver as características de extração e ruído. O ruído é extremamente importante, perde-se vontade de o ligar só de saber a dor de cabeça que dá aquele barulho tanto tempo!
Quando andei à procura gostei dos Klarstein, mas para ficar bem era ter placa e forno a condizer 😉
Já decidiu ou tem placa e forno?
Colocado por: NielsBohreria ficado melhor um forno de 90 ;)
Colocado por: Peper87não cria condensação o vidro ao cozinhar? O da minha madrinha é constante
Colocado por: silencegosto bastante, qual a marca? está satisfeito?
Colocado por: Bigmouseé da teka, estou satisfeito. é obvio que faz algum ruido, mas em modo boost tem anunciado >900m3/h.
tem ainda função de temporização, que utilizo muito, e a função Fresh Air, que activa a ventilação por 10min por cada hora.
Colocado por: Bigmouseé da teka, estou satisfeito. é obvio que faz algum ruido, mas em modo boost tem anunciado >900m3/h.
tem ainda função de temporização, que utilizo muito, e a função Fresh Air, que activa a ventilação por 10min por cada hora.
Colocado por: silence
Pode dizer o modelo?
Colocado por: Bigmouse
Colocado por: silence
sai um bocadinho fora do orçamento :)
Colocado por: BigmouseNão sei que valor encontrou, mas ficou me a 495€. Foi o meu preço que consegui na altura vs capacidade de extração.
Colocado por: rjmpiresHá coisas em que não vale a pena andar a contar os tostões... Mais vale comprar logo uma coisa em condições.
Colocado por: silenceEntretanto os trabalhos avançam.
A madeira chegou e avançou-se com cobertura e estrutura da mezzanine.
Colocado por: argo
O isolamento térmico da cobertura é somente o do painel sanduíche?