Colocado por: fpacardoso
É uma questão de sorte.
No inicio, também quis comprar uma TV Samsung que era das melhores e avariou ao fim de 3 anos.
Quando mudei para a casa atual fiz um americano dos pobres :D
Já tinha uma arca vertical da Becken, nunca deu problemas, nofrost, não ia vender, comprei um frigorífico da Becken, mesmo tamanho, estão lado a lado. Já enganou algumas pessoas que pensavam que era mesmo um americano.
Colocado por: silence
Eu estou satisfeito com a TV, mas tb n sou daqueles q mexe muito nas definições.
Os Becken tem a quanto tempo?
Colocado por: fpacardoso
É uma questão de sorte.
No inicio, também quis comprar uma TV Samsung que era das melhores e avariou ao fim de 3 anos.
Quando mudei para a casa atual fiz um americano dos pobres :D
Já tinha uma arca vertical da Becken, nunca deu problemas, nofrost, não ia vender, comprei um frigorífico da Becken, mesmo tamanho, estão lado a lado. Já enganou algumas pessoas que pensavam que era mesmo um americano.
Colocado por: paulosAté acho que isso é o ideal,
Colocado por: paulosPara quem não precisar de tanto litros de capacidade, acho esse de cima um exagero só mesmo para uma família muito numerosa, tem este que me parece ser uma ótima relação qualidade/preço/capacidade pois é de 70cm de largura e 2m de altura. Por 800€!!
https://www.worten.pt/produtos/frigorifico-combinado-siemens-kg49eaica-low-frost-201-cm-419-l-inox-7237086?gclid=Cj0KCQjw06-oBhC6ARIsAGuzdw3Al-EJNcrBpflrYYG0I-MPQbB_FHgJU0nH_zdHU1UOvI_IXB8F6ZoaAgnREALw_wcB
Colocado por: silenceNao meti torneira no sitio onde vou por o frigorifico, mas nao me importo do deposito e de abastecer.
Colocado por: silenceinspeções gás, ited, luz?
Colocado por: snobValores à zona, eu paguei 200€ pela inspecção das instalações do gás, 160€ pela rede ITED, a eletricidade foi dada pelo eletricista que executou a obra e paguei 460€ pela certificação energética e acústica. Mas tb poderá precisar da inspecção às ligações de saneamento e águas pluviais, dependendo da empresa fornecedora.
Colocado por: NTORION
Energetico e acústicos tb... Os que referiu não sei preços pois estavam incluídos no orçamento de obra.
Energético uns 200-250 e acústico 150-200
Colocado por: silenceMas tb poderá precisar da inspecção às ligações de saneamento e águas pluviais, dependendo da empresa fornecedora.
Colocado por: NBAmas nunca tinha ouvido inspeção ao saneamento e águas pluviais.
Colocado por: NBAITED, eletricidade, gás, energética e acústica já tenho, mas nunca tinha ouvido inspeção ao saneamento e águas pluviais.
Colocado por: VarejoteEm Sintra os SMAS, sempre verificaram e escreviam no livro de obra.
Colocado por: NTORIONO que chama verificar? Na rede interna não foram ver.
Colocado por: snobA mim o fiscal da empresa pediu-me para entrar dentro de casa e para fazer uma descarga de água num autoclismo para ver se passava água nas 2 caixas de visita (dentro da minha propriedade) que marcava o projeto. Não escreveram no livro de obra.