Colocado por: aarr2021Você é que disse disparates se quizer ir para as plataformas o que não falta lá é trabalho , mas não é no quentinho é a sofrer para receber esses 5 mil . Na área da perfuração todos os dias recrutam .Para sua informaçao, já andei 4 anos num pesqueiro em alto mar, via terra de 6 em 6 meses. Não me venha dar liçoes do que não sabe.
Colocado por: JanuarioPara sua informaçao, já andei 4 anos num pesqueiro em alto mar, via terra de 6 em 6 meses. Não me venha dar liçoes do que não sabe.
Colocado por: jorgandcomentário sem sentido.
E mostrando que nao sabe do q fala
Colocado por: rjmsilva
Se ganhar 2500€,a saúde já não sofre?
Colocado por: jorgandcomentário sem sentido.
E mostrando que nao sabe do q fala
Colocado por: JotaPdesculpe se o ofendi nao era a intenção, disse que nao sabe do q fala porque seguramente nao conhece a minha zona, se agora ja a falta de gente para trabalhar nas obras se ninguém se quiser trabalhar por menos de 1200 euros nao havia gente, depois vinham estrangeiros muitas vezes sem qualidade, fazer o trabalho que muitos de nós nao quisermos fazer. E sim nas obras trabalhasse duro, mas nem tudo e o que parece.
Com o maior respeito pela sua experiência, esqueça o insulto barato e argumente.
O mais engraçado desta série de comentários é que é tudo de malta que entendeu muito bem o que eu disse e sabe bem por que o digo.
De qualquer forma, aqui fica uma resposta, porque sou educado:
Qualquer profissão deve pagar pela experiência, conhecimentos, habilitações, habilidade do artista e logicamente a penosidade e dificuldade inerente, deveria ser sempre bem recompensada.
Logicamente que o dinheiro procura compensar a dificuldade associada.
Com o maior respeito pela sua experiência, esqueça o insulto barato e argumente.
O comentário tem sentido, sim.
De resto e felizmente porque há pessoas que o compreenderam, as resposta seguintes acabam por ir de encontro ao que penso.
Colocado por: joaosantosMontar moveis em obra nao é de matar ninguém e paga se bem a quem o faz
Colocado por: jorganddesculpe se o ofendi nao era a intenção, disse que nao sabe do q fala porque seguramente nao conhece a minha zona, se agora ja a falta de gente para trabalhar nas obras se ninguém se quiser trabalhar por menos de 1200 euros nao havia gente, depois vinham estrangeiros muitas vezes sem qualidade, fazer o trabalho que muitos de nós nao quisermos fazer. E sim nas obras trabalhasse duro, mas nem tudo e o que parece.A maior parte dos que trabalham na minha zona com 1200€ por mes, ficavam todos contentes...