Colocado por: aarr2021O primeiro problema esta nos projetos o segundo esta no director de obra . Como o RUIOLI disse simplificar de resto anda tudo a brincar.
A obra ja começa mal é um cose e corte que é uma miséria .
Colocado por: DR1982
As belíssimas condições que os trabalhadores da construção em PT têm, os excelentes ordenados, etc etc tambem ajudam imenso a ter vontade de trabalhar em Portugal...
Falo por mim, indo 3 meses seguidos à Suíça ganho mais do que a trabalhar o ano todo em Portugal, posso la ir 3 meses e ficar 9 meses à sombra da bananeira, fica muito difícil ter vontade de regressar ao trabalho cá
Colocado por: Anonimo06082021Mas conheço o Japonês que já ensina na França.
Técnicas Japonêsas claro....a Carpintaria deles está prestes a ser patrimonio da Unesco
Colocado por: wuxingComo eu gostava de ter o Japão aqui mais perto...Isso não é possivel nem desejável, mas você pode sempre mudar-se para a China, já fica lá perto.
Colocado por: wuxing
Arte,crème de la crème.
E quando se fala em carpintaria Japonesa tem que se falar em aço Japonês.
A Tradição lá ainda é forte mas infelizmente também eles têm problemas.
Como eu gostava de ter o Japão aqui mais perto...
Colocado por: Anonimo06082021Não entendi
quer dizer que faz o mesmo modo de vida que um local?
Colocado por: Anonimo06082021Não faço o mesmo que um Suíço, até porque nao vivo na Suíça!
imagino que faça o mesmo que um Suíço.
Colocado por: Anonimo06082021Vivo em
vive o tempo que lá trabalha ou vem todos os dias para Portugal?
Colocado por: Anonimo06082021O que eu disse é que em 3 meses na Suíça se junta o equivalente ao qie ganharia o ano todo em Portugal a trabalhar
não é o mesmo mas quase.
os que vivem e trabalham perto da fronteira fazem compras na França.
quer dizer que pode estar á sombra da bananeira mas fazendo o modo de vida de um simples Português em Portugal.
Colocado por: Anonimo06082021estes dias uma pessoa que trabalhou 30 anos na Suíça disse que era o melhor país do mundo,e eu perguntei-lhe porque não ficou lá..Eu nao estou a dizer que é o melhor pais do mundo, ate porque o melhor pais do mundo para mim é Portugal!
Colocado por: Anonimo06082021
eu referi-me á sombra da bananeira.
se for no Luxemburgo ganhava mais.
Colocado por: Anonimo06082021Pois, eu tambem tenho familiares no luxemburgo, sei que la uma pessoa nas obras nao passa os 20€ hora e naoné para todos
eu também conheço os dois,por isso falei.
tenho familiares nos dois e não só.
Colocado por: Anonimo06082021Aqui nao estou a falar de cenários hipotéticos, estou a falar de realidade!
pois,mas com o modo de vida de um Português em Portugal.
gostava era de ver isso na Suíça.
Colocado por: Anonimo06082021Ok
pois,mas eu digo o contrario.