Colocado por: PicaretaNuma atividade onde existe falta de mão de obra, e ganham o ordenado mínimo, é porque não merecem mais.
Colocado por: pauloagsantosNo entanto se investir em si, a primeira opção era capaz de se tornar mais rentável com o passar dos anos.
Colocado por: rsvaluminioQuem trabalha nas obras até hoje teve sempre uma garantia, sendo português e sabendo o mínimo será facil encontrar trabalho em qualquer parte da Europa enquanto o funcionário da worten não.Sem dúvida a maior vantagem de trabalhar nas obras, encontra se trabalho em qualquer país facilmente, tirando isso, fujam 😂
Colocado por: Anonimo16062021Eu ja pouca fiz, nao duvido que primeiro fosse ainda pior, ainda assim devem ser poucos os que trabalham nas obras por gosto
Antigamente a massa era feita (fiz muita) de pá e enchada, não havia cá betoneira
Colocado por: DR1982Eu ja pouca fiz, nao duvido que primeiro fosse ainda pior, ainda assim devem ser poucos os que trabalham nas obras por gosto
Colocado por: rjmsilvaCada um faz como acha melhor, eu assim que possa pisgo-me das obras que estou farto até aos olhos.
Devemos ser gratos pelo que nos permite por o pão na mesa.
Colocado por: Anonimo16062021
Antigamente a massa era feita (fiz muita) de pá e enchada, não havia cá betoneira
Colocado por: aarr2021Que processos são estes ?se os DO nao querem pagar esse trabalho a mais e têm pressa pq os projectos são sempre pra ontem.. vamos fazer o quê?
Colocado por: JotaPIsto faz-me lembrar um negócio de uns velhotes que fechou aqui na zona.
Faziam recondicionamento de travagens e embraiagens, faziam o reforço de embraiagens ,tudo numa loja imunda e escura, à moda antiga...não tiveram quem seguisse o negócio e fecharam para gozarem a aposentação....aquilo tinha uma procura doida e rendia muito dinheiro. vinha gente de longe, mandavam por transportadora do país inteiro, etc...
Pena tive eu de não saber a tempo. Tinha tentado aprender e continuar o negócio.
Colocado por: joaosantosDe todos os que temos pequenas empresas r andamos por aqui, ganhando pouco ou muito , mas o suficiente para ter uma vida descansada , nenhum vai ter os filhos a continuar
Colocado por: joaosantosDe todos os que temos pequenas empresas r andamos por aqui, ganhando pouco ou muito , mas o suficiente para ter uma vida descansada , nenhum vai ter os filhos a continuar ...
Colocado por: Vítor MagalhãesSou da fornada de 80, a casa dos meus pais começou a ser construída em finais de 1985.Onde ainda andaria eu nesses oitentas 😂
Colocado por: Anonimo16062021Eu nao digo, é so dinossauros 😀
Por essa altura já eu aplicava EPS na Alemanha 😁
Colocado por: Anonimo16062021eu também, comecei com 14 quase 15 anos a sério todos os dias depois de completar o ensino preparatória, mas ja muito antes tinha q ir aos sabados e nas férias desde os 10 anos.
Eu comecei com 11