Colocado por: DR1982As domésticas ganham bem para a sua zona, na minha contentam-se com metade
Colocado por: Reduto25Entao se eu lhe acabei de dizer que ha quem ganhe por volta dos 10€ hora fora de Portugal a ir aoenas 3 ou 4 vezes por ano a Portugal, dividir casa com mais meia duzia de homens, a dormir 2 ou 3 no mesmo quarto, etc etc e ganham por volta dos 10€ hora, imagine quanto se ganha nas obras em Portugal.
Se me desse 2 opções : ganhar 10 e trabalhar nas obras ou 7 para ser domestica , escolhia domestica , tem a ver com a questão de esforço fisico e mental para mim esses 10 Euros nao valoriza o trabalho que se faz nem perto
Colocado por: DR1982Entao se eu lhe acabei de dizer que ha quem ganhe por volta dos 10€ hora fora de Portugal a ir aoenas 3 ou 4 vezes por ano a Portugal, dividir casa com mais meia duzia de homens, a dormir 2 ou 3 no mesmo quarto, etc etc e ganham por volta dos 10€ hora, imagine quanto se ganha nas obras em Portugal.
Colocado por: Picareta
Trabalho forçado?!!! o pessoal hoje em dia não quer fazer força para trabalhar, e depois vão para o ginásio transpirar.
Colocado por: Reduto25Conheço que a distribuir peças auto pelas oficinas ganhe perto dos 1000€, quem é que prefere or para as obras ganhar isso? Falo de um oficial porque um servente nem Isso ganha
Eu percebi só estava a dizer que acho altamente desvalorizado , mesmo com esse aumento , mas enquanto houver quem se submeta a isso vai continuar a ser assim
Colocado por: Ruisilva45
Envie-me o seu email sff
procura marceneiros para que tipo de trabalhos ?
Colocado por: DR1982Entao se eu lhe acabei de dizer que ha quem ganhe por volta dos 10€ hora fora de Portugal a ir aoenas 3 ou 4 vezes por ano a Portugal, dividir casa com mais meia duzia de homens, a dormir 2 ou 3 no mesmo quarto, etc etc e ganham por volta dos 10€ hora, imagine quanto se ganha nas obras em Portugal.
Colocado por: NTORIONMas falta mão de obra, ou a procura atualmente é que está desajustada?nitidamente existe falta de mão de obra seja qualificada ou não.
Colocado por: jorgealvesnitidamente existe falta de mão de obra seja qualificada ou não.
Colocado por: JotaPmas quanto recebe alguém a alonbar nessa vida? Será atrativo?
Colocado por: JotaPmas quanto recebe alguém a alonbar nessa vida? Será atrativo?Naminha zona, um oficial nas obras qma trabalhar pela zona ganha uns 6€ limpos à hora sobre as horas trabalhadas, sim nai ha ca feriados e férias pagas, ou seja 48€ dia
Colocado por: Reduto25onde e que 7 euros limpos e bom? só se compararmos a países de 3 2 mundo
Colocado por: DR1982Naminha zona, um oficial nas obras qma trabalhar pela zona ganha uns 6€ limpos à hora sobre as horas trabalhadas, sim nai ha ca feriados e férias pagas, ou seja 48€ dia
Colocado por: rjmsilvaSub refeição ? Que é isso?
Dá um salário liquido mensal superior a 1200€. Não é fantástico, mas não é mau. Fora o sub refeição e as horas.
Colocado por: DR1982Sub refeição ? Que é isso?
7€ limpos trabalha ganha, nao trabalha nao ganha...
é feriado e nao trabalha, nao ganha, esta de ferias e nao trabalha não ganha...
Colocado por: rsvaluminioinfelizmente ainda conheço casos mais drásticos, trabalham os sabados para conseguir levar mil euros por mes para casa.
Se não tem feriados nem férias pagas nem férias pagas é quase o ordenado mínimo, e depois acham que os mais novos vão ser burros ao ponto de ir trabalhar para as obras apreender.
Colocado por: rsvaluminioPrecisamente, bem feitas as contas o ordenado minimo com os direitos todos da quase ao mesmo...
Se não tem feriados nem férias pagas nem férias pagas é quase o ordenado mínimo, e depois acham que os mais novos vão ser burros ao ponto de ir trabalhar para as obras apreender.